going long

Portuguese translation: (optar por) posição longa

English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Investment / Securities
English term or phrase: going long
CFD trading is ideal for investors who actively monitor the markets. If the price of the underlying asset of their contract rises then they can open a buy position which is also called ***going long***. Inversely, traders can open a sell position or go short if the price of an asset falls.

Obrigado!
maucet
Brazil
Portuguese translation:(optar por) posição longa
Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 15 minutos (2018-02-23 22:07:56 GMT)
--------------------------------------------------

http://fxclub-brasil.blogspot.com.br/2009/11/o-que-significa...

Esse site explica a diferença entre a posição curta (going short) e a posição longa. Quem opta por uma posição longa espera crescimento do preço da ação/etc. para poder vender mais caro depois. Posição curta espera que o preço caia.
Selected response from:

Jonatas Ribeiro
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3(optar por) posição longa
Jonatas Ribeiro
5Entrar comprado
Posted via ProZ.com Mobile
Deilton Reis Martins
3de longo prazo
Paulo Gasques
3 -1prazo maior
Posted via ProZ.com Mobile
Deilton Reis Martins


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
(optar por) posição longa


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 15 minutos (2018-02-23 22:07:56 GMT)
--------------------------------------------------

http://fxclub-brasil.blogspot.com.br/2009/11/o-que-significa...

Esse site explica a diferença entre a posição curta (going short) e a posição longa. Quem opta por uma posição longa espera crescimento do preço da ação/etc. para poder vender mais caro depois. Posição curta espera que o preço caia.

Jonatas Ribeiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
24 mins

agree  Claudio Mazotti
1 hr

agree  Mario Freitas:
5 hrs

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de longo prazo


Explanation:
Sugestao


    https://www.investopedia.com/terms/l/long.asp
    https://www.collinsdictionary.com/dictionary/english/go-long
Paulo Gasques
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
prazo maior


Explanation:
sugestão.
Na posição de venda ou going short , o prazo é menor porque o ativo/ação tem data de vencimento, o que não acontece quando abre-se uma posição de compra ou going long comp usado no texto.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2018-02-23 22:05:09 GMT)
--------------------------------------------------

*go short, *como ao invés de comp.

--------------------------------------------------
Note added at 1 dia 4 horas (2018-02-25 02:15:55 GMT)
--------------------------------------------------

Oi Ana,
o mercado financeiro não é o meu forte, embora eu opero semanalmente. Consultando meu grupo de whats app, que inclui minha corretora, eles sugerem traduzir como "entrar comprado".

Deilton Reis Martins
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Ana Vozone: Long e short neste contexto têm um significado diferente do que o colega apresentou. https://www.investopedia.com/terms/l/long.asp
25 mins

1 day 7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Entrar comprado


Explanation:
dúvida sanada pela minha corretora.

--------------------------------------------------
Note added at 1 dia 13 horas (2018-02-25 11:23:53 GMT)
--------------------------------------------------

https://youtu.be/MsHkWC5bPXk


    Reference: http://https://youtu.be/MsHkWC5bPXk
Deilton Reis Martins
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese