KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Congressional District

Portuguese translation: zona eleitoral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:congressional district
Portuguese translation:zona eleitoral
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:28 Jul 5, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / IT
English term or phrase: Congressional District
A equipe de sistemas de informação da universidade consultaria o banco de dados relacional por meio de uma instrução SQL, como SELECT (Nome do Aluno), FROM (Banco de Dados de Alunos), WHERE (Congressional District = 7 e Pontuação Média = 3,4)
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
zona eleitoral
Explanation:
Esta pergunta já tinha sido colocada aqui há pouco tempo, e minha resposta foi: como não temos sistema eleitoral distrital (pelo menos no Brasil), esta figura não existe, infelizmente.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-05 14:53:10 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

obrigado Teresa
Selected response from:

Sylvio Kauffmann
Brazil
Grading comment
É isso mesmo, colega. Eu já tinha feito a pergunta mas não atualizei meu arquivo. Muito obrigada por me lembrar e pela resposta. Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5DistritoArmando A. Cottim
4zona eleitoral
Sylvio Kauffmann


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Distrito


Explanation:
Atenção, essa linha é uma instrução SQL, por isso não leva virgulas e as instruções SQL não se traduzem.

Assim está bem:
SELECT (Nome do Aluno) FROM (Banco de Dados de Alunos) WHERE (Congressional District = 7 AND Pontuação Média = 3,4)

O Distrito não e importante para a frase pois trata-se do nome de um campo do banco de dados. Podia ser qualquer coisa.

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
zona eleitoral


Explanation:
Esta pergunta já tinha sido colocada aqui há pouco tempo, e minha resposta foi: como não temos sistema eleitoral distrital (pelo menos no Brasil), esta figura não existe, infelizmente.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-05 14:53:10 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

obrigado Teresa

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
É isso mesmo, colega. Eu já tinha feito a pergunta mas não atualizei meu arquivo. Muito obrigada por me lembrar e pela resposta. Teresa