KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

SIGN-OFF

Portuguese translation: assinatura


18:17 Dec 4, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: SIGN-OFF
Alguma ideia, por favor de como posso traduzir SIGN-OFF? Trata-se da especificação de tipos de fontes contida em manual de uma empresa para utilização em materiais impressos, eletrônicos, em sites etc.
Sign-off
COMPANY ADDRESS COUNTRY
www.xyz.com
Gill Sans Pro Book
7 pt (web address 8 pt)
all caps (except web address)
in spaced-out letters
+40/200-parts
Agradeço sua ajuda.
SG007
SG007
Portuguese translation:assinatura
Explanation:
caso o manual precise da aprovação de alguém, pode ser que esse seja o campo destinado a assinatura do aprovador.
Selected response from:

Fernanda Castro
Brazil
Grading comment
Agradeço sua ajuda, Fernanda.
SG007
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1electronic design automation (automação em design electrónico)Leonor Machado
3assinatura
Fernanda Castro
3término de apresentações/aprovação
Leniel Macaferi
3final
rlevins


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
sign-off
electronic design automation (automação em design electrónico)


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Signoff_(EDA)
Electronic design automation



Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
4 mins
  -> Obg

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sign-off
término de apresentações/aprovação


Explanation:
Babylon English-Portuguese
sign off
terminar (apresentação)

Ivo Korytowski's English-Portuguese Tra...
sign off
desconectar-se, aprovar

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 284

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sign-off
final


Explanation:
O contexto apresentado parece confuso!

rlevins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 days 3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sign-off
assinatura


Explanation:
caso o manual precise da aprovação de alguém, pode ser que esse seja o campo destinado a assinatura do aprovador.

Fernanda Castro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Agradeço sua ajuda, Fernanda.
SG007