KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

wish list

Portuguese translation: lista de desejos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: wish list
Portuguese translation:lista de desejos
Entered by: Ivanete Martins Mastroberardino

11:00 Sep 13, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
English term or phrase: wish list
Na frase:
Place your wish list from MasterWish.com on your blog.

Dúvida: "lista de desejos ou de favorios"?
Ivanete Martins Mastroberardino
lista de desejos
Explanation:
itens que você gostaria adquirir
Ex:A maison Chanel devia uma boa contribuição na batalha pela it bag da estação há muitas temporadas. Tanto que seu último (louvável) feito foi trazer de volta ao topo das listas de desejos a lendária bolsa 2.55, com couro em matelassê e alça de correntes, criada por Coco em 1955 e que nunca deixou de ser produzida.

http://luxo.ig.com.br/moda/tal qual mademoiselle chanel/n159...
Selected response from:

Janete Inamini
Brazil
Grading comment
Tive de escolher no "par ou ímpar". Se pudesse dividir a pontuação acho q seria mais justa a coisa, mas infelizmente não posso.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5lista de desejos
Janete Inamini
4 +5lista de desejos
Milana Penavski


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
lista de desejos


Explanation:
Está é a opção correta.


    Reference: http://www.submarino.com.br/lista-de-desejos/wishlist/begin....
Milana Penavski
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in Serbo-CroatSerbo-Croat
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elcio Carillo
4 mins
  -> Obrigada!

agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
9 mins
  -> Obrigada!

agree  Claudio Mazotti
34 mins
  -> Obrigada!

agree  connie leite
1 hr
  -> Obrigada!

agree  Paula Borges
2 hrs
  -> Obrigada!

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
lista de desejos


Explanation:
itens que você gostaria adquirir
Ex:A maison Chanel devia uma boa contribuição na batalha pela it bag da estação há muitas temporadas. Tanto que seu último (louvável) feito foi trazer de volta ao topo das listas de desejos a lendária bolsa 2.55, com couro em matelassê e alça de correntes, criada por Coco em 1955 e que nunca deixou de ser produzida.

http://luxo.ig.com.br/moda/tal qual mademoiselle chanel/n159...

Example sentence(s):
  • criar lista de desejos
  • Lista de desejos de menina com câncer terminal faz sucesso na web

    Reference: http://www.submarino.com.br/lista-de-desejos/wishlist/begin....
    Reference: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/lista-de-http://g1...
Janete Inamini
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Tive de escolher no "par ou ímpar". Se pudesse dividir a pontuação acho q seria mais justa a coisa, mas infelizmente não posso.
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
34 mins
  -> Obrigada!

agree  connie leite
1 hr
  -> Obrigada!

agree  Paula Borges
2 hrs
  -> Obrigada!

agree  Daniel Tavares
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Nina_PT
11 hrs
  -> Obrigada!