KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

applying advice

Portuguese translation: recorrendo à ajuda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:applying advice
Portuguese translation:recorrendo à ajuda
Entered by: ramoshelena

16:18 Feb 4, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: applying advice
'Not enough free space on disk %s to create a backup. You can either go ahead with applying advice without backing up any changes,...'
ramoshelena
recorrendo à ajuda
Explanation:
Na frase em questão, entendo a expressão como "recorrer à ajuda"; "solicitar ou pedir ajuda ou algum tipo de informação". Não estou a ver outra tradução que encaixe aí de momento...
Tentando traduzir:
"Sem espaço livre suficiente em (no) disco %s para criar um backup (cópia de segurança). Também pode avançar recorrendo à ajuda sem realizar o backup (a cópia de segurança) de qualquer alteração feita..."
Selected response from:

xxxsflor
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4recorrendo à ajudaxxxsflor
3é possível continuar tanto aplicando a ajuda sem.....como
patricia maltez


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recorrendo à ajuda


Explanation:
Na frase em questão, entendo a expressão como "recorrer à ajuda"; "solicitar ou pedir ajuda ou algum tipo de informação". Não estou a ver outra tradução que encaixe aí de momento...
Tentando traduzir:
"Sem espaço livre suficiente em (no) disco %s para criar um backup (cópia de segurança). Também pode avançar recorrendo à ajuda sem realizar o backup (a cópia de segurança) de qualquer alteração feita..."

xxxsflor
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Sflor, ajudou muito mesmo! :)


3 days19 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
é possível continuar tanto aplicando a ajuda sem.....como


Explanation:
sug.

patricia maltez
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 34
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Patrícia.