KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

SMS restored - Restored SMS

Portuguese translation: Função SMS recuperada - Mensagens SMS recuperadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:SMS restored - Restored SMS
Portuguese translation:Função SMS recuperada - Mensagens SMS recuperadas
Entered by: Marlene Curtis

12:00 Nov 18, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Apps
English term or phrase: SMS restored - Restored SMS
Caros Colegas,
Aqui gostaria da sugestão sobre o arranjo do termos para a tradução. Na verdade traduzi como sendo o mesmo (SMS recuperada), mas a empresa questionou-me se haveria diferenças.
Trata-se de lista de itens no aplicativo.

SMS restored to local.
Newly added SMS
Fail to restore SMS
SMS restored
Restored SMS
Starting download


Grato pela ajuda.


Paulinho Fonseca
Paulinho Fonseca
Brazil
Função SMS recuperada - Mensagens SMS recuperadas
Explanation:
Uma sugestão no contexto, Paulinho.

Penso que a primeira frase se refira à função SMS, e a segunda às mensagens que foram recuperadas.

De qualquer maneira, eu apresentaria nossas sugestões ao cliente.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2SMS restaurada - restauração concluída da SMS
Claudio Mazotti
5SMS Restaurado
mondoni
4Função SMS recuperada - Mensagens SMS recuperadasMarlene Curtis


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
sms restored - restored sms
SMS restaurada - restauração concluída da SMS


Explanation:
Eu tb usaria apenas SMS restaurada, mas usaria esta opção se o cliente insistir.

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado, Cláudio.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
1 hr
  -> obrigado!

agree  imatahan
1 day10 hrs
  -> obrigado!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sms restored - restored sms
Função SMS recuperada - Mensagens SMS recuperadas


Explanation:
Uma sugestão no contexto, Paulinho.

Penso que a primeira frase se refira à função SMS, e a segunda às mensagens que foram recuperadas.

De qualquer maneira, eu apresentaria nossas sugestões ao cliente.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 486
Notes to answerer
Asker: Obrigado Marlene.


1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
sms restored - restored sms
SMS Restaurado


Explanation:
Se levar em consideração que os itens mencionados:

SMS restored to local.
Newly added SMS
Fail to restore SMS
SMS restored
Restored SMS
Starting download

sejam mensagem do aplicativo o ideal seria "SMS Restaurado" ou "Mensagem SMS Restaurada" (essa segunda sendo de maior compreensão para Brasileiros por estarmos habituados com o termo "mensagem sms" , pois acredito que essa seria a mensagem de retorno após a função ter sido realizada.

em consideração aos os outros itens mencionados, não sei se tens dúvida também, minha sugestão de tradução é:

SMS restaurado localmente
Nova mensagem SMS adicionado
Falha ao restaurar mensagem SMS

mondoni
Ireland
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigado Mondoni