KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

Dewarp mode

Portuguese translation: modo antideformação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dewarp mode
Portuguese translation:modo antideformação
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

11:24 Nov 22, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: Dewarp mode
O significado de dewarp ou se não se traduz, por favor.
Katia V.
Brazil
modo antideformação
Explanation:
Deformação e Metamorfose de Imagens Digitais - Tecgraf - PUC-Rio
www.tecgraf.puc-rio.br/~scuri/inf1378/pub/costa.pdf
de BC da Silva - ‎1994 - ‎Citado por 1 - ‎Artigos relacionados
de pesquisa recente. No seu uso prático, a deformação e a metamorfose de imagens são mais conhecidas como warping e morphing, respectivamente.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3modo antideformação
Salvador Scofano and Gry Midttun
4modo correção de distorçãoMarlene Curtis


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
dewarp mode
modo antideformação


Explanation:
Deformação e Metamorfose de Imagens Digitais - Tecgraf - PUC-Rio
www.tecgraf.puc-rio.br/~scuri/inf1378/pub/costa.pdf
de BC da Silva - ‎1994 - ‎Citado por 1 - ‎Artigos relacionados
de pesquisa recente. No seu uso prático, a deformação e a metamorfose de imagens são mais conhecidas como warping e morphing, respectivamente.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 539
Notes to answerer
Asker: Thank you!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nathaniel Braia
6 hrs
  -> Obrigado!

agree  imatahan
1 day10 hrs
  -> Obrigado!

agree  Marcos Pinto
2 days23 hrs
  -> Obrigado!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dewarp mode
modo correção de distorção


Explanation:
Após responder, percebi que o termo a ser traduzido é "dewarp" e não "warp". Veja abaixo.

método e aparelho de correção de distorção baseado em modelo ...
ip.com/patfam/pt/38471559 - Translate this page
MéTODO E APARELHO DE CORREçãO DE DISTORçãO BASEADO EM MODELO. ... Model-based dewarping method and apparatus (06-Sep-2007)
Model-Based Dewarping Method And Apparatus - Patent Buddy
www.patentbuddy.com/Patent/20100239165
Sep 23, 2010 - MÉTODO E APARELHO DE CORREÇÃO DE DISTORÇÃO BASEADO EM MODELO. CN. A. CN101460937. MODEL- BASED DEWARPING ...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 486