OTT - (\"over-the-top\")

Portuguese translation: Over-the-top

English term or phrase:OTT - (\"over-the-top\")
Portuguese translation:Over-the-top
Entered by: Lidia Carney

10:18 May 16, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Fiber networks
English term or phrase: OTT - (\"over-the-top\")
Bom dia a todos.

Algum colega me sabe dizer se existe um termo consagrado/oficial, ou deverei deixar simplesmente a abreviatura?

Penso que é algo relacionado com a box que se coloca junto ao televisor, mas não tenho a certeza.

https://www.google.pt/search?ei=Qf37WvWUFsrnUqKXqUA&q=OTT mi...

Muito obrigada desde já!
Ana Vozone
Over-the-top
Explanation:
Vídeo redes Thomson Tem built-in de processamento de áudio Dolby e suporte MPEG-traço para codificação/transcodificação de sua plataforma ViBE VS7000 para Web TV, over-the-top (OTT), serviços de IPTV e distribuição por cabo.

2.ª ref.ª: file:///C:/Users/carne/Downloads/WagnerSilvaMontesVC.pdf (não tenho a certeza se este link funciona, mas poderá fazer uma pesquisa no artigo "Over the Top: O consumo audiovisual em softwares culturais, que é um programa de pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais, da Universidade de São Paulo, um doc PDF com 97 páginas.
Selected response from:

Lidia Carney
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4CE comportamento exagerado
Nick Taylor
3Over-the-top
Lidia Carney


Discussion entries: 3





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ott - (\"over-the-top\")
Over-the-top


Explanation:
Vídeo redes Thomson Tem built-in de processamento de áudio Dolby e suporte MPEG-traço para codificação/transcodificação de sua plataforma ViBE VS7000 para Web TV, over-the-top (OTT), serviços de IPTV e distribuição por cabo.

2.ª ref.ª: file:///C:/Users/carne/Downloads/WagnerSilvaMontesVC.pdf (não tenho a certeza se este link funciona, mas poderá fazer uma pesquisa no artigo "Over the Top: O consumo audiovisual em softwares culturais, que é um programa de pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais, da Universidade de São Paulo, um doc PDF com 97 páginas.


    Reference: http://www.panoramaaudiovisual.com/pt/2012/04/12/thomson-vid...
    Reference: http://file:///C:/Users/carne/Downloads/WagnerSilvaMontesVC....
Lidia Carney
United Kingdom
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Lídia, acho que vou mesmo deixar a abreviatura e o extenso entre parênteses, como sugere.


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ott - (\"over-the-top\")
CE comportamento exagerado


Explanation:
CE comportamento exagerado

Nick Taylor
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12
Notes to answerer
Asker: Thanks, Nick, but I am afraid that is not the meaning here ;)