KudoZ home » English to Portuguese » IT (Information Technology)

backup on demand

Portuguese translation: backup/cópia de segurança sob demanda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:backup on demand
Portuguese translation:backup/cópia de segurança sob demanda
Entered by: Maria Henna

16:41 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology)
English term or phrase: backup on demand
É backup manual? Ou são coisas diferentes? Como traduzir?
Obrigada.
Guta
Maria Henna
backup/cópia de segurança sob demanda
Explanation:
[PDF] Microsoft PowerPoint - Conte o Parte 02 - Brasil Telecom Dia 31. ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Institucional da BrT Tendências de TI e Telecom Serviços Sob Demanda e Cyber Data ... Telecom
- Proprietário - 14/4/2004 Plano de Continuidade - Backup off-site ...
www.solucoestipublica.gov.br/ download/Oficina11BRASILTELECOM_2.pdf -

HRsmart I Commitment to Excellence
... e software disponível e as melhores práticas de backup e segurança ... Modelo sob
demanda permite soluções avançadas para pequenas e médias empresas Todas ...
www.hrsmart.com.br/commitment.html - 20k

Linha de Código
... BrightStor ARCserve Backup 9.0, permitindo que estes usuários adotem, de forma transparente,
uma verdadeira estratégia de proteção de dados sob demanda, ao ...
www.linhadecodigo.com.br/ noticias.asp?id_noticia=317&sub=0 - 69k

S2 Comunicação Integrada
... de serviços estão compartilhando recursos entre diversos clientes, e desenvolvendo
alternativas nesse sentido, como storage, backup e banda sob demanda. ...
www.s2.com.br/scripts/artigos_ texto.asp?clienteId=353&artigoId=96 - 17k - 28 jun. 2004
Selected response from:

Nina Seabra
Grading comment
Obrigada, Nina e todos que participaram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6cópia de segurança quando solicitada
Mariana Moreira
5 +2backup solicitado
Teresa Cristina Felix de Sousa
4 +1backup/cópia de segurança sob demandaNina Seabra


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
cópia de segurança quando solicitada


Explanation:
É a tradução que utilizo sempre.

Ex.: A transferência Cópia de Segurança de Pastas Pessoais cria cópias de segurança dos ficheiros.


    www.microsoft.com/downloads/ details.aspx?FamilyID=8b081f3a-b7d0-4b16-b8af-5a6322f4fd01&displaylang=pt-pt
    www.serasa.com.br/certificados/ produtos/ftp/reccopseguranca.pdf
Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
35 mins
  -> Obrigada, Sónia

agree  Jorge Freire
43 mins
  -> Obrigada, Jorge

agree  Marion Gorenstein
1 hr
  -> Obrigada, Marion

agree  Joao Vieira
4 hrs
  -> Obrigada, João

agree  António Ribeiro
7 hrs
  -> Obrigada, António

agree  Ivana de Sousa Santos
18 hrs
  -> Obrigada, Ivana

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
backup/cópia de segurança sob demanda


Explanation:
[PDF] Microsoft PowerPoint - Conte o Parte 02 - Brasil Telecom Dia 31. ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Institucional da BrT Tendências de TI e Telecom Serviços Sob Demanda e Cyber Data ... Telecom
- Proprietário - 14/4/2004 Plano de Continuidade - Backup off-site ...
www.solucoestipublica.gov.br/ download/Oficina11BRASILTELECOM_2.pdf -

HRsmart I Commitment to Excellence
... e software disponível e as melhores práticas de backup e segurança ... Modelo sob
demanda permite soluções avançadas para pequenas e médias empresas Todas ...
www.hrsmart.com.br/commitment.html - 20k

Linha de Código
... BrightStor ARCserve Backup 9.0, permitindo que estes usuários adotem, de forma transparente,
uma verdadeira estratégia de proteção de dados sob demanda, ao ...
www.linhadecodigo.com.br/ noticias.asp?id_noticia=317&sub=0 - 69k

S2 Comunicação Integrada
... de serviços estão compartilhando recursos entre diversos clientes, e desenvolvendo
alternativas nesse sentido, como storage, backup e banda sob demanda. ...
www.s2.com.br/scripts/artigos_ texto.asp?clienteId=353&artigoId=96 - 17k - 28 jun. 2004

Nina Seabra
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Nina e todos que participaram.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
28 mins

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
backup solicitado


Explanation:
Ou cópia de segurança solicitada

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 287

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Aelia
1 min

agree  Sonia Heidemann
24 mins