Loan Out Crew Contracts

Portuguese translation: Contratos de terceirização de mão-de-obra /contratos de trabalho temporário

English term or phrase:Loan Out Crew Contracts
Portuguese translation:Contratos de terceirização de mão-de-obra /contratos de trabalho temporário
Entered by: expressisverbis

11:29 May 21, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Journalism
English term or phrase: Loan Out Crew Contracts
"Loan Outs – Key talent and crew are often contracted via loan-out agreements. A loan-out agreement is an agreement where the services of an individual are provided (or loaned out) via a personal service company. This means that the engaging entity contracts directly with the personal service company rather than the individual. In such cases, the personal service company rather than the engaging entity is typically responsible for dealing with the tax on any payments made under the agreement."
http://productionaccountingforum.com/employment-law-and-cont...

Contratos de cedência de pessoal?
Obrigada. É para pt-pt.
expressisverbis
Portugal
Contratos de terceirização de mão de obra / contratos de serviços temporários
Explanation:
Sandra, existem esses dois tipos de terceirização de serviços no Brasil. Existem também as empresas promotoras de vendas, mas não sei se elas "cabem" no seu contexto. De qualquer maneira, minha resposta teve o intuito de "inspirar" os colegas portugueses nas referências mais apropriada para o PTPT.

http://www.embraserv.com.br/terceirizacao-mao-obra

http://www.gruposrm.com.br/agencia-empregos-temporarios
Selected response from:

Jane Rezende
Brazil
Grading comment
Obrigada Jane!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Contratos de terceirização de mão de obra / contratos de serviços temporários
Jane Rezende
4contratos de emprestimo de equipas
airmailrpl


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
loan out crew contracts
Contratos de terceirização de mão de obra / contratos de serviços temporários


Explanation:
Sandra, existem esses dois tipos de terceirização de serviços no Brasil. Existem também as empresas promotoras de vendas, mas não sei se elas "cabem" no seu contexto. De qualquer maneira, minha resposta teve o intuito de "inspirar" os colegas portugueses nas referências mais apropriada para o PTPT.

http://www.embraserv.com.br/terceirizacao-mao-obra

http://www.gruposrm.com.br/agencia-empregos-temporarios


Jane Rezende
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada Jane!
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada Jane. São contratos que estão associados com produção de programas televisivos e cinematográficos. No entanto, também entendi isso, que são contratos de trabalho temporário. Acho que é esse o caminho! Beijinhos!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> obrigada, Mario! abs

agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> Tks! ;-)

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
loan out crew contracts
contratos de emprestimo de equipas


Explanation:
loan out crew contracts => contratos de emprestimo de equipas

Empréstimo (futebol) – Wikipédia, a enciclopédia livre
https://pt.wikipedia.org/wiki/Empréstimo_(futebol)
Empréstimo, no futebol, é uma espécie de negociação em que um futebolista joga por um ... Em alguns casos, um valor de compra futuro pode ser estipulado entre as duas equipes. Outra regra facultativa é o impedimento de um jogador atuar ...

«Limitar o número de empréstimos ou proibi-los» - Visão de Mercado
https://blogvisaodemercado.pt/.../limitar-numero-emprestimos...
Jan 19, 2018 - Mais eficaz do que limitar os empréstimos (proibir acho absurdo), seria .... Cada clube so deve ter 30 atletas com contratos (falo da equipa ...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4