KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

labour provider

Portuguese translation: agências de emprego / ag


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:labour provider
Portuguese translation:agências de emprego / ag
Entered by: AlphaMike

08:57 Aug 14, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s)
English term or phrase: labour provider
Your labour provider’s responsibilities
AlphaMike
agências de emprego
Explanation:
Blog.com.pt - Comunidade de bloggers portuguesesURL:, http://agencias-de-emprego.blogs.sapo.pt · Visite este blog. Categoria:, Negócios. Registado em:, 2005-12-15 02:04. Última act.:, 2005-12-15 02:04 ...
blog.com.pt/blog.php?id_blog=2104 - 13k - Em cache - Páginas semelhantes


Esquillo - Directório de Sites Portugueses - Sociedade > EmpregoAgências de Emprego Blog com todas as informações importantes sobre agências de emprego para quem procura emprego! http://agencias-de-emprego.blogs.sapo.pt/ ...
directorio.esquillo.com/index.php?c=90 - 12k - Em cache - Páginas semelhantes


RRIJ - EmpregoConsulte e seleccione as ofertas disponíveis nas Agências para a Qualificação e Emprego ex. – Centros de Emprego e nas Agências privadas (ex. Manpower). ...
www.dsj.raa.pt/emprego/ - 28k - Em cache - Páginas semelhantes


RRIJ - EmpregoSites de Interesse · Agencias de Qualificação Emprego. Trabalhar no Estrangeiro. Emprego. Procurar um Emprego na Europa e no resto do Mundo ...
www.dsj.raa.pt/emprego/trabestrang.html - 18k - Em cache - Páginas semelhantes


portugal.com.pt - Pesquisa por: emprego recrutamento(c) portugal.com.pt · AGENCIAS DE EMPREGO BLOG COM TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AGENCIAS DE EMPREGO PARA QUEM PROCURA EMPREGO! ...
www.portugal.com.pt/default.asp?PagePosition=4&search=empre... - 43k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1fornecedor de mão-de-obrarhandler
5agências de emprego
Maria Luisa Duarte
4as responsabilidades do empregador
Maryán López
4prestador/a de serviço
John Milan
2 +1empregador
Susy Ordaz


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
empregador


Explanation:
Empregador

Uma opção.

Susy Ordaz
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigada amigo.

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
agências de emprego


Explanation:
Blog.com.pt - Comunidade de bloggers portuguesesURL:, http://agencias-de-emprego.blogs.sapo.pt · Visite este blog. Categoria:, Negócios. Registado em:, 2005-12-15 02:04. Última act.:, 2005-12-15 02:04 ...
blog.com.pt/blog.php?id_blog=2104 - 13k - Em cache - Páginas semelhantes


Esquillo - Directório de Sites Portugueses - Sociedade > EmpregoAgências de Emprego Blog com todas as informações importantes sobre agências de emprego para quem procura emprego! http://agencias-de-emprego.blogs.sapo.pt/ ...
directorio.esquillo.com/index.php?c=90 - 12k - Em cache - Páginas semelhantes


RRIJ - EmpregoConsulte e seleccione as ofertas disponíveis nas Agências para a Qualificação e Emprego ex. – Centros de Emprego e nas Agências privadas (ex. Manpower). ...
www.dsj.raa.pt/emprego/ - 28k - Em cache - Páginas semelhantes


RRIJ - EmpregoSites de Interesse · Agencias de Qualificação Emprego. Trabalhar no Estrangeiro. Emprego. Procurar um Emprego na Europa e no resto do Mundo ...
www.dsj.raa.pt/emprego/trabestrang.html - 18k - Em cache - Páginas semelhantes


portugal.com.pt - Pesquisa por: emprego recrutamento(c) portugal.com.pt · AGENCIAS DE EMPREGO BLOG COM TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AGENCIAS DE EMPREGO PARA QUEM PROCURA EMPREGO! ...
www.portugal.com.pt/default.asp?PagePosition=4&search=empre... - 43k - Em cache - Páginas semelhantes



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prestador/a de serviço


Explanation:
This works for either an independent contractor or an employment agency that provides subcontractors.

John Milan
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
fornecedor de mão-de-obra


Explanation:
É a expressão amplamente utilizada, veja:

ti MÉTRICAS - Artigos
No body shop propriamente dito, não existe o comprometimento do fornecedor de mão-de-obra com os resultados. Por essa razão, é natural que as empresas ...
www.metricas.com.br/artigos.htm - 13k - Cached - Similar pages


Folha Online - Brasil 500
Como os portugueses haviam perdido as colônias da Ásia, tiveram de se concentrar no Brasil, como produtor, e em Angola, como fornecedor de mão-de-obra. ...
www1.folha.uol.com.br/fol/brasil500/entre_13.htms


Tradição - Talentos e Soluções
A batalha do segmento de Trabalho Temporário e Terceirização contra as cooperativas no sistema cooperativista fornecedor de mão-de-obra tem verificado ...
www.tradicao.com.br/artigos.asp?id=7


Empresas de software reivindicam imposto único | BR-Linux.org
... é pressão das multinacionais do software para tornar o Brasil mais um fornecedor de mão de obra barata para programação, como a Índia e outros países. ...
br-linux.org/linux/software_reivindica_imposto_unico



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Costa
4 hrs
  -> Obrigado, Claudia.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
as responsabilidades do empregador


Explanation:
Eu penso que faz referença as obrigações que tem o empregadoro da empresa contratante.

Example sentence(s):
  • esta materia queda baixo a responsabilidade do empregador.
Maryán López
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish