KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

serving Branch

Portuguese translation: filial/sucursal que presta assistência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:serving Branch
Portuguese translation:filial/sucursal que presta assistência
Entered by: Elisabete Costa

14:10 Mar 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s) / Garantia
English term or phrase: serving Branch
Esta é a frase completa retirada de uma garantia. "The serving Branch may decide to provide warranty on a migrating machine based on the individual circumstances."
António Costa
Portugal
filial/sucursal que presta assistência
Explanation:
A filial (sucursal, agência - dependendo do contexto) que presta assistência pode decidir...
Selected response from:

Elisabete Costa
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1entidade (empresa) prestadora do serviço (de assistência)
María Leonor Acevedo-Miranda
3 +2filial/sucursal que presta assistênciaElisabete Costa
5assistência técnica prestadora de serviço
Alvaro Neder, Ph.D.
3Assistência / filial regionalBett


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
serving branch
assistência técnica prestadora de serviço


Explanation:
diz respeito à unidade (branch) que está prestando o serviço (serving).

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-03-12 14:18:44 GMT)
--------------------------------------------------

ou "unidade prestadora de/do serviço", a escolher...

Alvaro Neder, Ph.D.
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
serving branch
filial/sucursal que presta assistência


Explanation:
A filial (sucursal, agência - dependendo do contexto) que presta assistência pode decidir...

Elisabete Costa
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  María Leonor Acevedo-Miranda: filial aqui não se aplica IMHO
4 mins

agree  rhandler
13 mins

agree  airmailrpl: -
3 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
serving branch
Assistência / filial regional


Explanation:
Eu acho que se refere à filial que presta serviços naquela área para onde o equipamento foi levado

Bett
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
serving branch
entidade (empresa) prestadora do serviço (de assistência)


Explanation:
pmelink.pt
Se o cliente transportar o equipamento até às instalações da entidade prestadora do serviço, esta repara-o por si própria ou envia-o para outro lado? ...
www.pmelink.pt/pmelink_public/EC/0,1655,1005_44860-3_41103-...

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 17

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Santos: Concordo. Não podia ser filial/sucursal.
37 mins
  -> Obrigada Cristina