KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Interim relief

Portuguese translation: medidas de reparação provisórias


12:56 Mar 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / interim relief
English term or phrase: Interim relief
You expressly consent to the sole and exclusive jurisdiction of the United States federal and state courts in the state of New York. XXX shall be entitled to interim relief or provisional remedies before any court having jurisdiction.
edna osorio
Portuguese translation:medidas de reparação provisórias
Explanation:
A minha sugestão!

Portal Verbo Jurídico | Livros - Prontuário de Formulários e ...Medidas cautelares destinadas à garantia de bens ou direitos .... Arbitramento de reparação provisória 101. Enquadramento 101.1. Fundamento ...
livros.verbojuridico.pt/prontuario2.html - 58k - Em cache - Páginas semelhantes

Comissão Europeia - Rede Judiciária Europeia - Medidas provisórias ...Comissão Europeia - Medidas provisórias e medidas cautelares - Portugal. ... «Nos alimentos provisórios e no arbitramento de reparação provisória, ...
ec.europa.eu/civiljustice/interim_measures/interim_measures_por_pt.htm - 66k - Em cache - Páginas semelhantes

As Formas de Composição da AcçãoO montante da reparação provisória é fixado equitativamente e é subtraído ao .... na acção principal não for compatível com a medida provisória decretada. ...
octalberto.no.sapo.pt/as_formas_de_composicao_da_accao.htm - 58k - Em cache - Páginas semelhantes

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 65, DE 28 DE AGOSTO 2002 - DOU DE 29/08/2002 ...Art. 3º A reparação econômica de que trata o inciso II do art. 1º desta Medida Provisória, nas condições estabelecidas no caput do art. ...
www010.dataprev.gov.br/sislex/paginas/45/2002/65.htm - 50k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3medidas de reparação provisórias
lenapires
5Medidas cautelaresRui Freitas


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
interim relief
medidas de reparação provisórias


Explanation:
A minha sugestão!

Portal Verbo Jurídico | Livros - Prontuário de Formulários e ...Medidas cautelares destinadas à garantia de bens ou direitos .... Arbitramento de reparação provisória 101. Enquadramento 101.1. Fundamento ...
livros.verbojuridico.pt/prontuario2.html - 58k - Em cache - Páginas semelhantes

Comissão Europeia - Rede Judiciária Europeia - Medidas provisórias ...Comissão Europeia - Medidas provisórias e medidas cautelares - Portugal. ... «Nos alimentos provisórios e no arbitramento de reparação provisória, ...
ec.europa.eu/civiljustice/interim_measures/interim_measures_por_pt.htm - 66k - Em cache - Páginas semelhantes

As Formas de Composição da AcçãoO montante da reparação provisória é fixado equitativamente e é subtraído ao .... na acção principal não for compatível com a medida provisória decretada. ...
octalberto.no.sapo.pt/as_formas_de_composicao_da_accao.htm - 58k - Em cache - Páginas semelhantes

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 65, DE 28 DE AGOSTO 2002 - DOU DE 29/08/2002 ...Art. 3º A reparação econômica de que trata o inciso II do art. 1º desta Medida Provisória, nas condições estabelecidas no caput do art. ...
www010.dataprev.gov.br/sislex/paginas/45/2002/65.htm - 50k - Em cache - Páginas semelhantes


lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: gostei...
2 mins
  -> Obrigado Cláudio!!!

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado Ralph!

agree  H. Russell Fisher
10 hrs

neutral  Rui Freitas: Tem a resposta na sua primeira citação: Medidas cautelares
7 days

7 days   confidence: Answerer confidence 5/5
interim relief
Medidas cautelares


Explanation:
Medidas cautelares ou de reparação provisória

Rui Freitas
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4