KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

commit a breach of contract

Portuguese translation: cometer uma violação do contrato


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:commit a breach of contract
Portuguese translation:cometer uma violação do contrato
Entered by: Madalena Ribeiro

19:44 Apr 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
English term or phrase: commit a breach of contract
O meu problema está no "commit", segue abaixo o contexto
"It results clear that the Respondent induced the player to commit a breach of contract."
Cristina Lestayo
Brazil
cometer uma violação do contrato
Explanation:
Dual Softwares S.A. - Contrato de subscrição1.5 O Cliente poderá rescindir este Contrato no caso da Dual Softwares S.A. cometer alguma violação deste Contrato e não conseguir remediá-la em até trinta ...
www.freedows.com/contrato_subscricao.htm - 36k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] CONTRATO DE SUBSCRIÇÃO DE SERVIÇOS METASYSFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
24 Out 2006 ... instalações do mesmo; (b) no caso da SYST cometer alguma violação deste Contrato e não conseguir remediá-la em ...
www.metasys.com.br/produtos/contratos/ATT00014.pdf - Páginas semelhantes

National | Proprietários e inquilinos: conheça os direitos e ...Se o inquilino comete uma violação de contrato e se recusa a sair da residência, o proprietário pode recorrer à justiça para retirar o inquilino do imóvel, ...
www.braziliansuperlist.com/noticia/proprietarios_e_inquilin... - 28k - Em cache - Páginas semelhantes

O Globo Online - GloboonlinersCaso venha a cometer uma violação sofrerá as sanções previstas em lei e neste Termo ... como potencialmente violadores das disposições do presente Contrato; ...
www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=texto&op=termos - 32k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11cometer uma violação do contrato
Madalena Ribeiro
5 +3cometer uma violação ao contrato
lenapires
5 +2incorrer em infração contratual
M. Celina Alonso Neves
4 +3(induziu ...) a violar o contrato
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
cometer uma violação ao contrato


Explanation:
A minha sugestão!

lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 min
  -> Obrigado Ralph!

agree  Humberto Ribas
13 hrs

agree  Arlete Moraes
18 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
cometer uma violação do contrato


Explanation:
Dual Softwares S.A. - Contrato de subscrição1.5 O Cliente poderá rescindir este Contrato no caso da Dual Softwares S.A. cometer alguma violação deste Contrato e não conseguir remediá-la em até trinta ...
www.freedows.com/contrato_subscricao.htm - 36k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] CONTRATO DE SUBSCRIÇÃO DE SERVIÇOS METASYSFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
24 Out 2006 ... instalações do mesmo; (b) no caso da SYST cometer alguma violação deste Contrato e não conseguir remediá-la em ...
www.metasys.com.br/produtos/contratos/ATT00014.pdf - Páginas semelhantes

National | Proprietários e inquilinos: conheça os direitos e ...Se o inquilino comete uma violação de contrato e se recusa a sair da residência, o proprietário pode recorrer à justiça para retirar o inquilino do imóvel, ...
www.braziliansuperlist.com/noticia/proprietarios_e_inquilin... - 28k - Em cache - Páginas semelhantes

O Globo Online - GloboonlinersCaso venha a cometer uma violação sofrerá as sanções previstas em lei e neste Termo ... como potencialmente violadores das disposições do presente Contrato; ...
www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=texto&op=termos - 32k - Em cache - Páginas semelhantes


Madalena Ribeiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
0 min
  -> Obrigada, Rhandler!

agree  Roberto Cavalcanti: ou quebra
7 mins
  -> Obrigada, Roberto!

agree  Veronica Manole
37 mins
  -> Obrigada, Veronica!

agree  Andrea Munhoz
46 mins
  -> Obrigada, Andrea!

agree  Murilo
1 hr
  -> Obrigada, Murilo!

agree  Maria C Dias
1 hr
  -> Obrigada, Maria!

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> Obrigada, Cristina!

agree  Katarina Peters
4 hrs
  -> Obrigada, Katarina!

agree  Rui Freitas
5 hrs
  -> Obrigada, Rui!

agree  Humberto Ribas
13 hrs
  -> Obrigada, Humberto!

agree  Arlete Moraes
18 hrs
  -> Obrigada, Arlete!

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
(induziu ...) a violar o contrato


Explanation:
sugiro omitir a palavra "cometer" para evitar o anglicismo

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 419

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Murilo
1 hr

agree  Marcos Antonio: perfeito. Também....quebrar o contrato
1 hr

agree  Gustavo Silva: simplesmente, violar o contrato! :-)
2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
incorrer em infração contratual


Explanation:
induziu... a incorrer em infração contratual.

M. Celina Alonso Neves
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gustavo Silva: certíssimo! :-)
1 hr
  -> Obrigada!

agree  reginakersten
1 hr
  -> Obrigada!