KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

will be made by concern of

Portuguese translation: serão realizados de acordo com as orientações da


09:03 Apr 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: will be made by concern of
Milestones dates, EPS, WBS, OBS, RBS, planning & control documents, forms, methods, procedures will be made by concern of the Steering Committee or specific planning & control groups, which will be created by and subordinated to this Steering Committee, for deliberate about specifics definition or decision about planning & control cases.
Elizabeth Braga
Portuguese translation:serão realizados de acordo com as orientações da
Explanation:
Na minha opinião, não faz muito sentido ter uma Comissão Orientadora /Coordenadora (Steering Comittee) que tome decisões no seu interesse. Usualmente, essas comissões formam-se para conduzirem e orientarem os trabalhos, de acordo com interesses de uma sociedade, caso seja esse o contexto, ou de acordo com o interesse publico, no caso de actos legislativos ou administrativos públicos.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-09 10:53:53 GMT)
--------------------------------------------------

Alternativas para realizados:

definidos/elaborados/feitos/estabelecidos
Selected response from:

Rui Freitas
Portugal
Grading comment
Obrigada, Rui
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1serão realizados de acordo com as orientações daRui Freitas
4 +2serão feitos (no interesse de / em atenção a / tendo em conta / para bem de)José Crespo
4serão feitos no âmbito de / serão de responsabilidade dereginakersten
4serão realizados de acordo com o interesse de
Smartidiom


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
serão feitos (no interesse de / em atenção a / tendo em conta / para bem de)


Explanation:
.

José Crespo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
3 mins
  -> obrigado marcos

agree  Humberto Ribas
4 hrs
  -> obrigado humberto

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
serão realizados de acordo com o interesse de


Explanation:
serão realizados de acordo com o interesse de

Smartidiom
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
serão realizados de acordo com as orientações da


Explanation:
Na minha opinião, não faz muito sentido ter uma Comissão Orientadora /Coordenadora (Steering Comittee) que tome decisões no seu interesse. Usualmente, essas comissões formam-se para conduzirem e orientarem os trabalhos, de acordo com interesses de uma sociedade, caso seja esse o contexto, ou de acordo com o interesse publico, no caso de actos legislativos ou administrativos públicos.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-04-09 10:53:53 GMT)
--------------------------------------------------

Alternativas para realizados:

definidos/elaborados/feitos/estabelecidos

Rui Freitas
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Rui

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, Ralph

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
serão feitos no âmbito de / serão de responsabilidade de


Explanation:
Espero que ajude!


reginakersten
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4