KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

off-field

Portuguese translation: não oficiais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:off-field
Portuguese translation:não oficiais
Entered by: lenapires

14:07 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: off-field
off-field public appearences
lenapires
United States
não oficiais
Explanation:
Como o contexto não é esclarecedor, também é possível o seguinte:

aparições públicas não oficiais

appearences - tem um erro ortográfico. Escreve-se: appearAnces
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1não oficiaisAntónio Ribeiro
2 +3fora de campo
Marcelo Fogaccia
4 +1extra-campo
Flavio Steffen
4nas dependências do cliente/fora do escritório
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
extra-campo


Explanation:
Antende melhor a quaisquer contextos.

Flavio Steffen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 29

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
5 hrs
  -> Obrigado!

2 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +3
fora de campo


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-04-01 14:11:16 GMT)
--------------------------------------------------

Se for um contrato de algum jogador, acho que deve ser isso.

Encarta:
off-field

adjective

happening off of playing field: taking place or situated outside the boundaries of a playing field, though usually involving people who play or are connected with sports

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2004-04-01 14:14:43 GMT)
--------------------------------------------------

esporte
... Onde o camisa 10 chega, a gritaria é geral. E olha que, na maioria
das aparições fora de campo, ele está acompanhado da namorada! ...
www.brasileirasebrasileiros.com/esporte.html - 38k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes: That would be my bet.
33 mins
  -> Obrigado, Sormane.

agree  Jorge Freire
44 mins
  -> Obrigado, Jorge.

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Obrigado, Roberto.

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nas dependências do cliente/fora do escritório


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
não oficiais


Explanation:
Como o contexto não é esclarecedor, também é possível o seguinte:

aparições públicas não oficiais

appearences - tem um erro ortográfico. Escreve-se: appearAnces

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 153
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Boa solução!
3 days16 hrs