KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

APPROVED AND CONSENTED TO AS TO ....

Portuguese translation: Aprovado e autorizado como


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:APPROVED AND CONSENTED TO AS TO ....
Portuguese translation:Aprovado e autorizado como
Entered by: António Ribeiro

06:24 Feb 13, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law: Contract(s) / divorce decree
English term or phrase: APPROVED AND CONSENTED TO AS TO ....
APPROVED AND CONSENTED TO AS
TO BOTH FORM AND SUBSTANCE:
Joao Crus
United States
Aprovado e autorizado como
Explanation:
Uma sugestão.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Aprovado e autorizado comoAntónio Ribeiro
5aprovado e autorizado relativamente à forma e substância
Gabriela Frazao
5aprovado e consentido, (tanto na forma como em substância)rhandler


Discussion entries: 3





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Aprovado e autorizado como


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 153
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
15 hrs

agree  Cristina Santos
17 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
approved and consented to as to ....
aprovado e consentido, (tanto na forma como em substância)


Explanation:
This is a literal translation, but here's an example of its use:

O Castelo: Onde está a oposição?
... Têm sido eles que têm aprovado e consentido as maiores barbaridades ambientais, urbanísticas entre outras que tenho assitido nos últimos 20 anos nesta terra ...
http://o.castelo.vai.nu/archives/000861.html

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443

19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
approved and consented to as to ....
aprovado e autorizado relativamente à forma e substância


Explanation:
Pt-pt

--------------------------------------------------
Note added at 19 hrs 38 mins (2005-02-14 02:03:01 GMT)
--------------------------------------------------

Os colegas que me conhecem - e são muitos, sabem que nunca entro em litígio com ninguém. Esta sugestão é a tradução correcta da sua frase, e aceito inteiramente que a declne.


Gabriela Frazao
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16