KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

parity securities

Portuguese translation: titulos de dívida subordinada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:parity securities
Portuguese translation:titulos de dívida subordinada
Entered by: Bett

09:57 Dec 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / merger law
English term or phrase: parity securities
"if dividends are not paid in full of the Series Sstock and any other Parity SEcurities, all dividents and Parity securities shall be declared pro rata ...."
still talking about articles of incorporation and merger law
Bett
titulos de dívida subordinada
Explanation:
"Instrumentos de capital híbrido".
São normas internacionais que geram dúvidas até no primeiro escalão, conforme comentário em:
O BANCO CENTRAL DO BRASIL E DENOMINAÇÕES INTERNACIONAIS - http ...Diante dessa definição para o termo HÍBRIDO, os instrumentos de capital e dívida são representados por diversos tipos de títulos ou contratos emitidos para ...
www.cosif.com.br/publica. asp?arquivo=20050831instrhibridos - 26k -

Esta sugestão é apenas uma aproximação. Uma boa referência:

[PDF] Presentation title
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
instruments (“Parity Securities”) ... dividends if actually paid. Balance Sheet
Profit. Annual surplus or loss. + profit carried forward from ...
www.deutsche-bank.de/ir/pdfs/ Hybrid_Tier_1__Secs_Offering_Sep.pdf -
Selected response from:

xxxMarttim
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2títulos com paridade cambial
Claudio Mazotti
4Acções conversíveisjorges
4títulos cambiais
Clauwolf
3titulos de dívida subordinadaxxxMarttim


Discussion entries: 1





  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
parity securities
títulos com paridade cambial


Explanation:
... durante o exercício de 1997 a administração da companhia resolveu aplicar a totalidade de seus recursos financeiros em títulos com paridade cambial em ...
www.aracruz.com.br/pt/ri/ra_anteriores/ne983.htm

ii) remuneração dos títulos: a remuneração da dívida pública é resultado da ...
paridade cambial de maneira artificial, neste caso, acaba induzindo maiores ...
www2.camara.gov.br/publicacoes/ estnottec/tema10/pdf/904462.pdf

Uma outra posição que temos nos fundos é de compra de NTN-C (título público ...
Isto não quer dizer que, quando o patamar da paridade cambial romper os R$ 2 ...
www.acionista.com.br/mercado/ artigos_mercado/051004_alexandre_povoa.htm

... BILHÕES DE REAIS em época de paridade cambial com o dólar norte-americano,
... da cifra original de 103 bilhões de títulos (exatos 103.334.152.842) para ...
www.unamibb.com.br/Declarao de voto.htm

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 80

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vania Correia
1 hr
  -> obrigado!!!

agree  Marco Schaumloeffel
1 day6 hrs
  -> obrigado!!!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
parity securities
títulos cambiais


Explanation:
:)
Entenda o que são títulos cambiais vendidos pelo BC. da Folha Online Os títulos cambiais são papéis que o BC vende com o compromisso de pagar a variação do ...
www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u31664.shl - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes


Folha Online - Dinheiro - BC vende títulos cambiais para conter ...BC vende títulos cambiais para conter sangria do dólar. da Folha de S.Paulo ... A oferta extra de um grande lote de títulos cambiais surpreendeu o mercado. ...
www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u31067.shl - 18k -



Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
parity securities
Acções conversíveis


Explanation:
Serão acções (ações, PT-BR), porque é referido «os dividendos».

jorges
PRO pts in category: 31

3 days4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
parity securities
titulos de dívida subordinada


Explanation:
"Instrumentos de capital híbrido".
São normas internacionais que geram dúvidas até no primeiro escalão, conforme comentário em:
O BANCO CENTRAL DO BRASIL E DENOMINAÇÕES INTERNACIONAIS - http ...Diante dessa definição para o termo HÍBRIDO, os instrumentos de capital e dívida são representados por diversos tipos de títulos ou contratos emitidos para ...
www.cosif.com.br/publica. asp?arquivo=20050831instrhibridos - 26k -

Esta sugestão é apenas uma aproximação. Uma boa referência:

[PDF] Presentation title
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
instruments (“Parity Securities”) ... dividends if actually paid. Balance Sheet
Profit. Annual surplus or loss. + profit carried forward from ...
www.deutsche-bank.de/ir/pdfs/ Hybrid_Tier_1__Secs_Offering_Sep.pdf -


xxxMarttim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
thank you