KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

apply except for and subject to

Portuguese translation: veja abaixo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:apply except for and subject to
Portuguese translation:veja abaixo
Entered by: adacta

13:49 Nov 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: apply except for and subject to
Standard terms and conditions of sale apply except for and subject to the following additional terms and conditions applicable to....
adacta
veja abaixo
Explanation:
Aplicar-se-ão os termos e condições de venda normais/padrão salvo/com excepção e sem prejuízo dos seguintes termos e condições adicionais aplicáveis a...

Não é possível dar uma resposta directa ao excerto-chave que indicou.
Selected response from:

Teresa Filipe
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3veja abaixo
Teresa Filipe
5com excepção para e sob reserva para os seguintes termos
Isabel Maria Almeida
4com exceção dos e sujeitos aos (seguintes termos e condições adicionais...)Marlene Curtis
4aplicam-se... ressalvados
Teresa Borges
4são válidos, exceto quanto e sujeitos arhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
com excepção para e sob reserva para os seguintes termos


Explanation:
ajuda?

Isabel Maria Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
são válidos, exceto quanto e sujeitos a


Explanation:
O trecho completo ficará: "Os termos e condições padronizados de venda são válidos, exceto quanto e sujeitos aos seguintes termos e condições aplicáveis a ...."

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aplicam-se... ressalvados


Explanation:
os termos e condições adicionais aplicáveis...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 504

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
veja abaixo


Explanation:
Aplicar-se-ão os termos e condições de venda normais/padrão salvo/com excepção e sem prejuízo dos seguintes termos e condições adicionais aplicáveis a...

Não é possível dar uma resposta directa ao excerto-chave que indicou.

Teresa Filipe
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
1 hr

agree  Lúcia Leitão
2 hrs

agree  Maria C Dias
1 day6 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com exceção dos e sujeitos aos (seguintes termos e condições adicionais...)


Explanation:
Diria assim...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 844