KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Notary Public of the XXXXX City Notary Office No. 6

Portuguese translation: 6o. Tabelião de Notas (de...)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Notary Public of the XXXXX City Notary Office No. 6
Portuguese translation:6o. Tabelião de Notas (de...)
Entered by: Thais Peiffer

11:37 Dec 11, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Brazilian Law
English term or phrase: Notary Public of the XXXXX City Notary Office No. 6
Se refere a uma procuração. Minha dúvida é a diferença entre Ofício de Notas ou Cartório de Registro Civil?
Thais Peiffer
United States
6o. Tabelião de Notas (de...)
Explanation:
6o. Tabelião de Notas (de ... ) (normalmente segue-se o nome do município ou comarca)

Parece ser a denominação mais usada, se os cartões de visita que possuo são boa amostra!

Variantes válidas usando o ordinal especificado na pergunta, também de acordo com alguns dos meus cartões de visita:

6o. Tabelionato de Notas de (nome do município/comarca)
Cartório do 6o. Tabelião de Notas de (~)
6o. Cartório de Notas de (~)

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs (2010-12-11 16:57:33 GMT)
--------------------------------------------------

Mais links: http://br.search.yahoo.com/search?n=10&ei=UTF-8&va_vt=any&vo... http://www.17tabeliao.com.br/
Selected response from:

BV1
Brazil
Grading comment
Obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
46o. Tabelião de Notas (de...)BV1
4tabelião do Cartório de Notas no. 6 de XXXX
Salvador Scofano and Gry Midttun
4Ofício de NotasMarlene Curtis


Discussion entries: 5





  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
notary public of the xxxxx city notary office no. 6
Ofício de Notas


Explanation:
ENDEREÇOS ÚTEIS - [ Translate this page ]
Notary Public 1º Ofício de Notas Av. Rio Branco, 120 Sobreloja 20 – Centro – Rio de Janeiro CEP.: 20040-001. Telefone: 2509-3006 2º Ofício de Notas ...
www.6rtd-rj.com.br/novo/eng/verEnderecos.php?cod_pai

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 844

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
notary public of the xxxxx city notary office no. 6
tabelião do Cartório de Notas no. 6 de XXXX


Explanation:
Espero que ajude.

#
1 – público: feito por qualquer tabelião do cartório de notas do país e anotado em livro próprio (1.864). Esta espécie é mais segura contra destruição, ...
www.rafaeldemenezes.adv.br/direitosuc/aula8.htm - Em cache - Similares
#
Divorcio Administrativo - Requerimento - Advocaciadarmaso's Website
Obs.- O reqerimento abaixo deverá ser encaminhado ao Tabelião do Cartorio de Notas onde será lavrada a escritura pulbica. ...
www.advocaciadarmaso.moogo.com.br/45 - Em cache
#
Anoreg
13 set. 2006... José Avelino e Silva (Tabelião do Cartório de Notas, Protesto, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos de Pessoa Jurídica ...
www.anoregms.org.br/index.php?p=detalhe... - Em cache - Similares


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 419

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
notary public of the xxxxx city notary office no. 6
6o. Tabelião de Notas (de...)


Explanation:
6o. Tabelião de Notas (de ... ) (normalmente segue-se o nome do município ou comarca)

Parece ser a denominação mais usada, se os cartões de visita que possuo são boa amostra!

Variantes válidas usando o ordinal especificado na pergunta, também de acordo com alguns dos meus cartões de visita:

6o. Tabelionato de Notas de (nome do município/comarca)
Cartório do 6o. Tabelião de Notas de (~)
6o. Cartório de Notas de (~)

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs (2010-12-11 16:57:33 GMT)
--------------------------------------------------

Mais links: http://br.search.yahoo.com/search?n=10&ei=UTF-8&va_vt=any&vo... http://www.17tabeliao.com.br/


    Reference: hhttp://www.17tabeliao.com.br/
    Reference: http://www.26notas.com.br/home.faces
BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada! :)