KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Notary’s register No

Portuguese translation: Número de registro do tabelião


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Notary’s register No
Portuguese translation:Número de registro do tabelião
Entered by: Thais Peiffer

11:38 Dec 11, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Brazilian Law
English term or phrase: Notary’s register No
Registro do Tabelião?

O texto vem de uma procuração que deverá ser válida no Brasil.
Thais Peiffer
United States
Número de registro do tabelião
Explanation:
... me parece ser mais o registro do tabelião.
Selected response from:

Wolf Kux
Brazil
Grading comment
Obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Número de registro do tabelião
Wolf Kux
4Registro de tabelião no.Marlene Curtis


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
notary’s register no
Registro de tabelião no.


Explanation:
Cartório de Tabelião de Registro Civil - São Caetano do Sul ... - [ Translate this page ]
Encontre o endereço ou o telefone de contato Cartório de Tabelião de Registro Civil - São Caetano do Sul Centro em São Caetano do Sul.
www.apontador.com.br/.../cartorio_de_tabeliao_de_registro_c...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 844
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlene. Estava mesmo pensando nessa opção. :)


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
notary’s register no
Número de registro do tabelião


Explanation:
... me parece ser mais o registro do tabelião.

Wolf Kux
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
7 hrs