KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

P & ID

Portuguese translation: Diagrama de Processo e Instrumentação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:P & ID
Portuguese translation:Diagrama de Processo e Instrumentação
Entered by: Renata Costa

16:29 Oct 31, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Law (general) / Engenharia / Processos
English term or phrase: P & ID
Planejamento de realização de serviços para melhora da performance de equipamentos. P&ID é um dos itens de revisão da documentação existente sobre esses equipamentos.
Aparece no texto assim:
"Rever documentação/ informações concedidas por XXXXXX a fim de entender os limites e alternativas para melhorar o desempenho e expandir a capacidade do sistema de separação, por exemplo:
B.1 – Diagrama de fluxo do processo
B.2 – P & ID’s (Em inglês)
B.3 – Folha de dados de equipamentos e instrumentos"

O que seria esse P&ID em português?

TIA,
Renata.
Renata Costa
Brazil
Diagrama de Processo e Instrumentação
Explanation:
P&ID = Process and Instrumentation Diagram

ou

Piping and Instrumentation Diagram
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada aos colegas que colaboraram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Diagrama de Processo e Instrumentação
José Antonio Azevedo
5diagramas de processos e instrumentação
Carlos Angelo


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
p & id
diagramas de processos e instrumentação


Explanation:


Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 79

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Diagrama de Processo e Instrumentação


Explanation:
P&ID = Process and Instrumentation Diagram

ou

Piping and Instrumentation Diagram

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada aos colegas que colaboraram.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr