KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

Prosecutor

Portuguese translation: procurador do Ministério Público


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Prosecutor
Portuguese translation:procurador do Ministério Público
Entered by: Madalena Ribeiro

18:51 Feb 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Tribunais
English term or phrase: Prosecutor
Training course for Judges and Prosecutors

Muito obrigada uma vez mais :)
Vitoria Ginja
procurador do Ministério Público
Explanation:
;)
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
No contexto é esta sugestão a que melhor se adequa. Muito obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5procurador do Ministério Público
Madalena Ribeiro
5magistrado do Ministério Público
Clara Duarte
5promotor de justiça
Thais Maria Lips
4Procurador-adjunto / advogadomfs_trad
4promotor
Branca Amado


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
prosecutor
procurador do Ministério Público


Explanation:
;)

Madalena Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19
Grading comment
No contexto é esta sugestão a que melhor se adequa. Muito obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ibarroso
28 mins

agree  Mário Seita
1 hr

agree  Pedro Oliveira
1 hr

agree  Sonia Heidemann
2 hrs

agree  Cristina Santos
5 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prosecutor
promotor


Explanation:
PT - BRASIL

Branca Amado
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prosecutor
Procurador-adjunto / advogado


Explanation:
www.bristolda.com/pdoc.ccml?136,0,419,da419,,,Index,vwitness.html - 24k -

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
prosecutor
promotor de justiça


Explanation:
none

Thais Maria Lips
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 2

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
prosecutor
magistrado do Ministério Público


Explanation:
Os cursos de formação são condição para o ingresso na carreira de magistrado judicial ou do MP, em Portugal.

Os procuradores são magistrados, promovidos por mérito e antiguidade e podem ser designados Procurador Geral da República, Procurador da República Adjunto, Procurador da República e Procurador Geral Adjunto.

Clara Duarte
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12