KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

Director of Public Prosecutions

Portuguese translation: (promotor) coordenador da acusação pública ou coordenador da promotoria pública


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Director of Public Prosecutions
Portuguese translation:(promotor) coordenador da acusação pública ou coordenador da promotoria pública
Entered by: Thais Maria Lips

21:47 Mar 30, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: Director of Public Prosecutions
with the consent of the Direct of Public Prosecutions
Helena Grahn
United Kingdom
(promotor) coordenador da acusação pública
Explanation:
Coordenadoria de Acusação Pública

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-03-30 21:55:57 GMT)
--------------------------------------------------

Ou coordenador da promotoria pública
Selected response from:

Thais Maria Lips
United States
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1diretor da promotoria públicarhandler
4(promotor) coordenador da acusação pública
Thais Maria Lips


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
director of public prosecutions
(promotor) coordenador da acusação pública


Explanation:
Coordenadoria de Acusação Pública

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-03-30 21:55:57 GMT)
--------------------------------------------------

Ou coordenador da promotoria pública

Thais Maria Lips
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 2

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
director of public prosecutions
diretor da promotoria pública


Explanation:
Veja estes exemplos:

LINHAS DIRETRIZES PARA OS PAÍSES ESTRANGEIROS PEDINDO ASSISTÊNCIA ...
Quanto aos poderes retidos pelo Ministro, o Diretor da Promotoria Pública é o ... Dentro do Gabinete do Diretor da Promotoria Pública, encontram-se sete ...
www.oas.org/juridico/mla/pt/jam/pt_jam-mla-gen-manual.html

Islamofobia é um mito negado pelos números - 31/01/2005 - UOL ...
Hoje, os membros do Home Office e o diretor da promotoria pública garantem a quem interessar possa que isso não irá acontecer. "Nós continuaremos a ter toda ...
http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/prospect/2005/01/31/u...

Decisão no caso Jean Charles só sai em abril - Terra - Atentado em ...
... diretor do Departamento das Comunidades Brasileiros no Exterior do Itamaraty, encontrou-se hoje com o diretor da Promotoria Pública do Reino Unido, ...
noticias.terra.com.br/mundo/atentadoemlondres/interna/0,,OI856375-EI5255,00.html

6. Em defesa dos direitos indígenas: a luta pelo reconhecimento ...
... Ofício as Correspondências Oficiais JG/RJ no 049/02 a Fernando Steger Tourinho de Sá, Diretor da Promotoria Pública procurador-geral do Estado da Bahia, ...
www.dhnet.org.br/dados/relatorios/dh/br/jglobal/jglobal_fro...


--------------------------------------------------
Note added at 46 mins (2007-03-30 22:33:57 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o terceiro exemplo é:

http://noticias.terra.com.br/mundo/atentadoemlondres/interna...


rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 446

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roger Chadel
7 hrs
  -> Obrigado, Roger!