KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

licensure states

Portuguese translation: estados licenciadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:licensure states
Portuguese translation:estados licenciadores
Entered by: Marlene Curtis

16:06 Nov 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: licensure states
These states issue licenses to private sellers. State agencies can place conditions on these licenses, which help the states more indirectly control the sale of XXX...
Cláudio Gonçalves
estados licenciadores
Explanation:
Telma Monteiro: Junho 2008 - [ Translate this page ]Fica patente, mais uma vez, como é ignorada pelos órgãos licenciadores a necessidade da ...... não foram acatadas pelos funcionários que emitiram a licença. ...
telmadmonteiro.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado Marlene.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3estados licenciadoresMarlene Curtis
4 +2estados emissores de licenças
Ligia Dias Costa
4Estado emitente de licença
Marcos Antonio
4estados fornecedores de licenças
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estados fornecedores de licenças


Explanation:
diria assim

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 456

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
estados licenciadores


Explanation:
Telma Monteiro: Junho 2008 - [ Translate this page ]Fica patente, mais uma vez, como é ignorada pelos órgãos licenciadores a necessidade da ...... não foram acatadas pelos funcionários que emitiram a licença. ...
telmadmonteiro.blogspot.com/2008_06_01_archive.html

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810
Grading comment
Obrigado Marlene.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
0 min
  -> Grata Isabel Maria!

agree  Ivan Nieves
5 mins
  -> Thanks!

agree  Gilmar Fernandes
11 mins
  -> Grata Gilmar!

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
estados emissores de licenças


Explanation:
outra sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada

agree  Maria Castro
19 hrs

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Estado emitente de licença


Explanation:
Sug.

IDENTIFICAÇÃO DO ESTADO EMITENTE. UF. Repartição fiscal emitente. Data. Hora. Repartição fiscal de saída do Estado emitente. UF de origem das mercadorias ...
www.sefa.pa.gov.br/legisla/leg/estadual/DecInstNormPortaria... - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes


— Licença de voo é um documento emitido a quem reúna as exigências do anexo 1 à ... Por sua vez, o Estado emitente garante a readmissão do respectivo ...
sites.google.com/site/leximigratoria/Home/capítulo-ii---entrada-e-saída-do-território...ii--/artigo-9º - 56k - Em cache - Páginas Semelhantes

- Maior emitente de licenças de importação do Estado. • 1611 propostas elaboradas. • 2020 projetos gerenciados. • 1100 contas bancárias administradas ...
www.fundep.ufmg.br/cursos/arquivos/PAINEL1.pdf

- cobrar dos Estados emitentes seja da União.Essa ile-. galidade será removida, e nós simplesmente faremos ... Com a licença do Senador Cristovam Buarque, ...
www.senado.gov.br/sf/publicacoes/diarios/pdf/sf/2008/05/070... -

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 73