KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

place in evidence

Portuguese translation: apresentar


11:25 Jan 30, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: place in evidence
"XXX qestions why XXX has not placed in evidence the financial statemens that the Complaint asserts XXX falsely certified as representing the financial condition of XXX at the time of the acquisitions"
Natalia Moreira
Portuguese translation:apresentar
Explanation:
algo assim: "XXX questiona porque é que XXX não apresentou as..."
Selected response from:

Ana Sofia Correia
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7evidenciar, realçar
Sara Sousa Soares
4 +1colocado como prova
Michael Powers (PhD)
4apresentar
Ana Sofia Correia
4comprovou
Floriana Leary


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
evidenciar, realçar


Explanation:
Diria assim...

Sara Sousa Soares
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
6 mins
  -> Obrigada Isabel:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Teresa Borges
7 mins
  -> Obrigada Teresa:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Maria José Tavares
13 mins
  -> Obrigada Maria José:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Ana Pedro
15 mins
  -> Obrigada Ana:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Marcelo Lino: Posto em evidência ou privilegiado ou posto em primeiro plano ou priorizado.......... :)
57 mins
  -> Obrigada Marcelo:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Marlene Curtis
8 hrs
  -> Obrigada Marlene:) Bom fim-de-semana !!!

agree  NTRAD
29 days

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
colocado como prova


Explanation:
#
exames.org • View topic - duvida acesso 2008/2009
- [ Translate this page ]
15 posts
Caso NÃO tenha colocado como prova de ingresso, poderei me candidatar este ano ... Direito, Ciências Sociais e Serviços, Economia, Gestão e Contabilidade ...
www.exames.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=17325 - 55k - Cached - Similar pages -
#
A Barata - Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade
- [ Translate this page ]
Isso é colocado como prova do amor Deus para com a humanidade. ... E todas são unânimes e, afirmar que somente Deus tem o direito de tirar a vida. ...
www.abarata.com.br/Cronicas_Baratas_Detalhe.asp?Codigo=144 - 81k - Cached - Similar pages -
#
Ligamagic.com - Torneios online todos os dias! (Magic: The Gathering)
- [ Translate this page ]
Mas, se o jogador do Rector tivesse jogado direito em primeiro lugar, ..... existe algo que pode ser colocado como "prova cabal", porque Dial0g poderia ...
www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=42061&page=2 - 126k - Cached - Similar pages -
#
Mini
- [ Translate this page ]
E eu nem conhecia o carinha direito. Ele vacilou e eu também. .... Este ORKUT devia ser colocado como prova criminal e policial para se abrir processos de ...
paginas.comentarios.ig.com.br/ig/01/16/80/comentarios/2005/08/27/1380.xml - 75k -

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 97

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Edgar Potter
1 hr
  -> Obrigado, Edgar - Mike :)

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comprovou


Explanation:
my sugestion
não comprovou o relatório...


Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apresentar


Explanation:
algo assim: "XXX questiona porque é que XXX não apresentou as..."

Ana Sofia Correia
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8