enforceable subpoenas

Portuguese translation: intimação executável

English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: enforceable subpoenas
O contexto é este (dentro de uma política de uso de cookies): "to comply with legitimate and enforceable subpoenas". Em PT-BR, obrigada!
Daniela de Oliveira
Portugal
Portuguese translation:intimação executável
Explanation:
Quando algo deixa de ser cumprido, a intimação é passível de execução
Selected response from:

Ana Elisa Igel
Brazil
Grading comment
Muito obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2intimação executável
Ana Elisa Igel
4(para cumprir) intimações (legítimas) às quais possa estar sujeita
Mario Freitas


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
intimação executável


Explanation:
Quando algo deixa de ser cumprido, a intimação é passível de execução

Ana Elisa Igel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan
7 hrs

agree  Gustavo David: Perefito, Ana. Executável ou exequível se for um texto mais técnico-legal. Executável me parece melhor no que parece ser o contexto.
1 day 4 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(para cumprir) intimações (legítimas) às quais possa estar sujeita


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 331