KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

certain specific findings made

Portuguese translation: A empresa gostaria que algumas conclusões específicas fossem obtidas.


14:17 Jan 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: certain specific findings made
The company would like to have certain specific findings made.
xxxNorminha
Portuguese translation:A empresa gostaria que algumas conclusões específicas fossem obtidas.
Explanation:
É como eu colocaria.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
That sounds right with the text I have, thank you.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1A empresa gostaria que algumas conclusões específicas fossem obtidas.
Silvio Picinini
4A companhia gostaria de solicitar algumas averiguações específicas.Silvia Borges
4certas conclusões específicas
Rita Menezes
4A empresa requer que se efectuem determinadas pesquisas específicas
Fiona N�voa


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A empresa requer que se efectuem determinadas pesquisas específicas


Explanation:
See if that will do!

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
certas conclusões específicas


Explanation:
a empresa gostaria de ter chegado a certas conclusões específicas.
É apenas uma sugestão...


    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom/login.jsp
Rita Menezes
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 19

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A companhia gostaria de solicitar algumas averiguações específicas.


Explanation:
Numa pesquisa abrangente, a companhia estaria estabelecendo quais as áreas a serem investigadas, averiguadas...

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
A empresa gostaria que algumas conclusões específicas fossem obtidas.


Explanation:
É como eu colocaria.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
That sounds right with the text I have, thank you.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
12 days