KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

an in camera hearing

Portuguese translation: audiência a portas fechadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:an in camera hearing
Portuguese translation:audiência a portas fechadas
Entered by: Silvia Borges

16:16 Jan 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: an in camera hearing
There is a request for an in camera hearing with reaged to the nature of the documents.
xxxNorminha
audiência a portas fechadas
Explanation:
Apesar dos protestos de grupos de direitos humanos como o Human Rights Watch, as críticas feitas pelo grupo de Beatriz foram abafadas. Os quatro foram acusados de atividades contra-revolucionárias e detidos sem julgamento até 1999, quando foram condenados por agitação em uma audiência a portas fechadas. Enquanto cumpria sua pena, Beatriz rabiscou descrições de seu confinamento (inclusive das conversas que mantinha com seu "reeducador") em pedaços de papel higiênico. A missiva foi publicada no jornal Miami Herald.

Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
That sounds good.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1audiência a portas fechadasSilvia Borges
4 +1julgamento/audição à porta fechada
Fiona N�voa
5Audiência à porta fechada
Jorge Freire
4Audiencia TelevisionadaMaria Blair
4audiência a portas fechadas, audiência privada
Charles Fontanetti


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
julgamento/audição à porta fechada


Explanation:
This is the legal translation.

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvio Picinini: a portas fechadas
17 mins

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
audiência a portas fechadas


Explanation:
Apesar dos protestos de grupos de direitos humanos como o Human Rights Watch, as críticas feitas pelo grupo de Beatriz foram abafadas. Os quatro foram acusados de atividades contra-revolucionárias e detidos sem julgamento até 1999, quando foram condenados por agitação em uma audiência a portas fechadas. Enquanto cumpria sua pena, Beatriz rabiscou descrições de seu confinamento (inclusive das conversas que mantinha com seu "reeducador") em pedaços de papel higiênico. A missiva foi publicada no jornal Miami Herald.




    Reference: http://www.lycos.com.br/wired/politica/01/12/11/pol_1.html
Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326
Grading comment
That sounds good.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
12 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Audiencia Televisionada


Explanation:
The way I read the text there is a need to have the hearing recorded due to the nature of the document. Hope it helps.

Maria Blair
PRO pts in pair: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
audiência a portas fechadas, audiência privada


Explanation:
Camera, de acordo com o Michaelis e o Webster significa o Gabinete privado do juiz. Acredito que nesse caso a audiência (hearing) será realizada de maneira privada em contraste com as audiências que são feitas em presença do público. Assim, me parece, exitem audiências públicas e audiências privadas ou particular (ou ainda a portas fechadas).

Charles Fontanetti
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 87

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Audiência à porta fechada


Explanation:
Audiência e não audição
à porta fechada e não a portas fechadas
Pelos menos é assim em Portugal

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004