KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

raised in court

Portuguese translation: o problema foi levantado no tribunal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:raised in court
Portuguese translation:o problema foi levantado no tribunal
Entered by: Jorge Freire

19:57 Jan 29, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: raised in court
This issue was raised in court.
xxxNorminha
o problema foi levantado no tribunal
Explanation:
Esta é uma alternativa à proposta anterior, que também está boa

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-30 01:12:50 (GMT)
--------------------------------------------------

Realmente EM tribunam fica melhor. Obrigado aos colegas

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-30 01:13:23 (GMT)
--------------------------------------------------

Realmente EM tribunal fica melhor. Obrigado aos colegas
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4o problema foi levantado no tribunal
Jorge Freire
4 +2levantado em juízo
Roberto Cavalcanti
5A questão foi levantada no decurso da audiência
Ivone Dias
5nasceu/teve origenAntonio Costa
5Trazido à colação em tribunalArmando A. Cottim


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Trazido à colação em tribunal


Explanation:
O assunto foi trazido à colação em tribunal

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 118

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
nasceu/teve origen


Explanation:
Ok

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
A questão foi levantada no decurso da audiência


Explanation:
Eu traduziria assim.
Boa sorte. Ivone.

Ivone Dias
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
o problema foi levantado no tribunal


Explanation:
Esta é uma alternativa à proposta anterior, que também está boa

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-30 01:12:50 (GMT)
--------------------------------------------------

Realmente EM tribunam fica melhor. Obrigado aos colegas

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-30 01:13:23 (GMT)
--------------------------------------------------

Realmente EM tribunal fica melhor. Obrigado aos colegas

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Eu diria: o problema foi levantado EM tribunal
51 mins

agree  Fernanda Barao: tal como antrib, diria EM tribunal
2 hrs

agree  Gabriela Frazao: eu diria: a "questão" foi ...
3 hrs

agree  José Antonio Azevedo
11 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
levantado em juízo


Explanation:
ou apresentado em juízo

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Borges: levantado em juízo (seja pergunta, questão, dúvida ou o que for). Muito bom.
2 hrs
  -> Thks

agree  Gabriela Frazao: também concordo com esta sugestão
2 hrs
  -> Thks