KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

will be performed to the best of your skill and in accordance with requirements

Portuguese translation: melhor desempenho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:best of skill
Portuguese translation:melhor desempenho
Entered by: Dantas

14:29 Mar 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: will be performed to the best of your skill and in accordance with requirements
Servicos
Dantas
[os serviços] serão executados com base no seu melhor desempenho, correspondendo às necessidades
Explanation:
ou correspondendo às exigências.

Espero que ajude!

:)
Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
Silvia, thank you a lot!

It was a difficult one, all the other translations provided were very helpful, but yours suited me the best.

Best wishes,
Dantas
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Os serviços serão executados da melhor maneira possível de acordo com o solicitadobarbarabt
5[os serviços] serão executados com base no seu melhor desempenho, correspondendo às necessidadesSilvia Borges
5serão executados na sua melhor capacidade e de
Ligia Dias Costa
5serão desempenhado da melhor maneira que puder conforme as exigências.
Theodore Fink
4será feito para o melhor de suas aptidões e no sentido de atender
mary bueno
4Será cumprido dentro das suas melhores capacidades e em conformidade comPedro Sítima


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
serão desempenhado da melhor maneira que puder conforme as exigências.


Explanation:
Os Serviços serão desempenhado da melhor maneira que puder conforme as exigências.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-26 01:27:41 (GMT)
--------------------------------------------------

OU

(OS SERVIÇOS) MERECERÃO O SEU MELHOR DESEMPENHO CONFORME O ESTIPULADO.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Os serviços serão executados da melhor maneira possível de acordo com o solicitado


Explanation:
the best of your skill é complicado, tentei achar algo usando capacidade mas não consegui. Hope it helps:)

barbarabt
United States
PRO pts in pair: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dr. Chrys Chrystello
52 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 hrs

agree  Gabriela Frazao: Pessoalmente, prefiro "forma" a "maneira". E gostos não se discutem :-)
5 hrs

agree  Magda Zanchetta: Tb. concordo com a Gabriela: prefiro "forma".
12 hrs

agree  Jorge Freire
13 hrs

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
serão executados na sua melhor capacidade e de


Explanation:
acordo com os requisitos

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Será cumprido dentro das suas melhores capacidades e em conformidade com


Explanation:
Mais uma alternativa...

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
[os serviços] serão executados com base no seu melhor desempenho, correspondendo às necessidades


Explanation:
ou correspondendo às exigências.

Espero que ajude!

:)


Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326
Grading comment
Silvia, thank you a lot!

It was a difficult one, all the other translations provided were very helpful, but yours suited me the best.

Best wishes,
Dantas

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
será feito para o melhor de suas aptidões e no sentido de atender


Explanation:
parece algo que se destina a uma pessoa com alguma aptidão especial, como um instrumento musical por exemplo, e tentando atender o melhor possível às suas exigências

mary bueno
PRO pts in pair: 39