KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

INURE TO THE BENEFIT OF

Portuguese translation: reverterá em benefício de


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:inure to the benefit of
Portuguese translation:reverterá em benefício de
Entered by: xxxLumen

15:28 Jun 7, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: INURE TO THE BENEFIT OF
This Agreement shall INURE TO THE BENEFIT OF and be binding upon the
parties and their respective successors and permitted assigns.
Deve haver alguma tradução consagrada para esta expressão, mas não saberia nem onde procurar! Agradeço toda e qualquer ajuda.
xxxLumen
Brazil
Este contrato REVERTERÁ EM BENEFÍCIO DE...
Explanation:

É necessário alterar a estrutura da frase para ter o equivalente em português.
to inure to the benefit of= reverter em benefício de (pn)(A frase inteira está no dicionário jurídico Noronha)
Selected response from:

José Cavalcante
Brazil
Grading comment
Agradeço àqueles que gentilmente me ajudaram. Todas as respostas estão corretas e gostaria de poder escolher e dar pontos a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Este contrato REVERTERÁ EM BENEFÍCIO DE...
José Cavalcante
5..vigorará com efeito em benefício de....
airmailrpl
4 +1Entrar em vigor
Gabriela Frazao


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Entrar em vigor


Explanation:
PT
costumo traduzir assim:

O .... entrará em vigor e efeito a favor de ...
Há várias formas de traduzir.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
18 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Este contrato REVERTERÁ EM BENEFÍCIO DE...


Explanation:

É necessário alterar a estrutura da frase para ter o equivalente em português.
to inure to the benefit of= reverter em benefício de (pn)(A frase inteira está no dicionário jurídico Noronha)


    ver acima
José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510
Grading comment
Agradeço àqueles que gentilmente me ajudaram. Todas as respostas estão corretas e gostaria de poder escolher e dar pontos a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
3 hrs
  -> grato, Paulo

agree  Tania Marques-Cardoso
1 day48 mins
  -> grato, Tânia

agree  Clauwolf: Bravo!
2 days18 hrs
  -> Tks, Clauwolf

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
..vigorará com efeito em benefício de....


Explanation:

Inscrição no serviço OnSite IPSec privativo
... This Agreement shall be binding upon and inure to the benefit of Customer, VeriSign, and their respective successors and assigns, provided that Customer shall ...
https://sc-onsite.certisign.com.br/ OnSiteServiceEnrollIPSecPrivate.htm -

PicassoMio.com Home
... Subject to that restriction, this Agreement will be binding on, inure to the benefit of, and enforceable against the parties and their respective successors ...
216.110.36.191/affiliate/agreement/es/ -

[PDF] CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE MARCA REGISTRADA DO PROCESSADOR ...
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat -
... 12. Assignment. This Agreement shall be binding upon and inure to the benefit
of the successors and permitted assigns of the parties hereto. ...
program.intel.com/integrator/ lar/pt/overview/asmopor.pdf

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Gabriela Frazao: Se vigora, já está em efeito - julgo eu
17 hrs
  -> com efeito em benefício...