real estate licensee in an authorized brokerage relationship

Portuguese translation: licenciado

English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents / contrato de compra e venda
English term or phrase: real estate licensee in an authorized brokerage relationship
A frase completa é:"You should not assume that any real estate broker or salesperson represents you unless you agree to engage a REAL ESTATE LICENSEE IN AN AUTHORIZED BROKERAGE RELATIONSHIP, either as a single agent or as a transaction broker". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
Portuguese translation:licenciado
Explanation:
(titular ou detentor de uma licença) de venda de imóveis com base num relacionamento de mediação (corretagem) autorizada.

Também pode ser corretor imobiliário

Assim é que está bem.
Foi a pressa de ganhar os pontinhos :-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-26 15:55:33 (GMT)
--------------------------------------------------

no fundo, é aquilo a que se chama em Portugal AGENTE IMOBILIÁRIO
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5licenciado
Gabriela Frazao
3 +1uma corretora de imoveis em uma relacao formal de corretagem
Marcos Assis Silva
4...a menos que concorde em vincular uma licenciada de imóveis em relacionamento autorizado...
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...a menos que concorde em vincular uma licenciada de imóveis em relacionamento autorizado...


Explanation:
...de corretagem

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14379

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
licenciado


Explanation:
(titular ou detentor de uma licença) de venda de imóveis com base num relacionamento de mediação (corretagem) autorizada.

Também pode ser corretor imobiliário

Assim é que está bem.
Foi a pressa de ganhar os pontinhos :-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-26 15:55:33 (GMT)
--------------------------------------------------

no fundo, é aquilo a que se chama em Portugal AGENTE IMOBILIÁRIO

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
uma corretora de imoveis em uma relacao formal de corretagem


Explanation:
... formal = legal (procuracoes, etc.)

Marcos Assis Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 305

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
11 mins