KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

cleaning contractors/maintenance contractors

Portuguese translation: prestadores de serviços de limpeza/de manutenção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cleaning contractors/maintenance contractors
Portuguese translation:prestadores de serviços de limpeza/de manutenção
Entered by: xxxSPG

21:17 Dec 4, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents
English term or phrase: cleaning contractors/maintenance contractors
against the store and its maintenance contractors. the store and its cleaning contractors did this because they believed they could...
Marjorie
prestadores de serviços de limpeza/de manutenção
Explanation:
.. (grifamos). A atividade desenvolvida pelos prestadores de serviços de limpeza está intrinsecamente inserida no contexto acima. ... www.seac-rj.com.br/upload/Encarte sobre Cooperativas.doc

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 21:59:29 (GMT)
--------------------------------------------------

... Artigo 61 Os prestadores de serviços de limpeza e esgotamento de fossas deverão, obrigatoriamente, serem cadastrados junto à Prefeitura do Município de ... www.cdpisite.com.br/bertiogasp/legislacao/leis_ambiental.ht...  -  75k

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 22:01:07 (GMT)
--------------------------------------------------

... As despesas com serviços de terceiros referem-se, principalmente, a contratos
firmados com prestadores de serviços de limpeza , segurança, lavanderia ...
www.einstein.br/relatorio_02/numeros.htm  -  35k  
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2prestadores de serviços de limpeza/de manutenção
Sormane Fitzgerald Gomes
5empresas contratadas de limpeza/empresas contratadas de manutenção
Roberto Cavalcanti


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
empresas contratadas de limpeza/empresas contratadas de manutenção


Explanation:
ou empreiteiras de limpeza/manutenção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
prestadores de serviços de limpeza/de manutenção


Explanation:
.. (grifamos). A atividade desenvolvida pelos prestadores de serviços de limpeza está intrinsecamente inserida no contexto acima. ... www.seac-rj.com.br/upload/Encarte sobre Cooperativas.doc

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 21:59:29 (GMT)
--------------------------------------------------

... Artigo 61 Os prestadores de serviços de limpeza e esgotamento de fossas deverão, obrigatoriamente, serem cadastrados junto à Prefeitura do Município de ... www.cdpisite.com.br/bertiogasp/legislacao/leis_ambiental.ht...  -  75k

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 22:01:07 (GMT)
--------------------------------------------------

... As despesas com serviços de terceiros referem-se, principalmente, a contratos
firmados com prestadores de serviços de limpeza , segurança, lavanderia ...
www.einstein.br/relatorio_02/numeros.htm  -  35k  

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 802

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
0 min
  -> thanks!

agree  Claudio Mazotti
7 hrs