KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

vital record

Portuguese translation: registro civil (de pessoas naturais)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vital record
Portuguese translation:registro civil (de pessoas naturais)
Entered by: xxxSPG

15:29 Dec 22, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: vital record
Certidão de nascimento.

O Eurodic dá "registros vitais", mas parece que não se encaixa em uma certidão de nascimento.

Commonwealth of Pennsylvania -Department of Health
Vital Records
Lincoln Carvalho
Brazil
registros de pessoas naturais
Explanation:
registros de pessoas naturais

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-22 15:32:31 (GMT)
--------------------------------------------------

I meant..


registrO (civil) de pessoas naturais
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
REGISTRO CIVIL - É ISSO AÍ
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Estatísticas Vitaisrhandler
5registros de pessoas naturais
Sormane Fitzgerald Gomes


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
registros de pessoas naturais


Explanation:
registros de pessoas naturais

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-22 15:32:31 (GMT)
--------------------------------------------------

I meant..


registrO (civil) de pessoas naturais

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 802
Grading comment
REGISTRO CIVIL - É ISSO AÍ

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Estatísticas Vitais


Explanation:
São as informações coletadas e compiladas pelos órgãos oficiais de estatística, como o IBGE (federal) e o SEADE(SP). Os cartórios de registro civil fornecem tais dados periodicamente aos órgãos referidos. Visite os sitios destes exemplos:

SP Demográfico - Estatísticas Vitais do Estado de São Paulo
www.seade.gov.br/est_vitais/

REFORMULACAO E ANALISE DAS ESTATISTICAS VITAIS - IBGE
REFORMULACAO E ANALISE DAS ESTATISTICAS VITAIS. IBGE - FUNDACAO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATISTICA. Líder de Grupo: LUIZ ANTONIO PINTO DE OLIVEIRA ...
www.cnpq.br/gpesq2/garea6/apg606/reg_se/ uf_rj/i_ibge/g_5175/gp5175.htm



    www.cnpq.br/gpesq2/garea6/apg606/reg_se/ uf_rj/i_ibge/g_5175/gp5175.htm
    Reference: http://www.seade.gov.br/est_vitais/
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
5 mins
  -> Obrigado, spgomes, e um feliz Natal para você!