KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

El Salvador Colon

Portuguese translation: colon do Salvador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:El Salvador Colon
Portuguese translation:colon do Salvador
Entered by: Pedro Afonso

10:27 Dec 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents / Currency
English term or phrase: El Salvador Colon
Sorry i have no context for this word.

But i think it´s a currency!
Pedro Afonso
Germany
colón do Salvador
Explanation:
Nome oficial: República do Salvador

Códigos do país: SV; SLV; 222; 428; SLV (ISO3166-alfa2; ISO3166-alfa; ISO3166-num; EUROSTAT; EURODICAUTOM)

Continente: América

Capital: São Salvador

Gentílico: salvadorenho

Moeda: colón do Salvador

Códigos da moeda: SVC; 222 (ISO4217-alfa; ISO4217-num)
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Um beijinho para ti Maria!
;)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Colon de El SalvadorManuel Plaza
5Colon de El SalvadorAntónio Ribeiro
5colón do Salvador
Maria Luisa Duarte


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Colon de El Salvador


Explanation:
Yes. It is a currency

Outras Taxas de Câmbio em final de mês - Em euros
... CUBA, Peso cubano (b) (d), CUP, 1.0000. EGIPTO, Libra egípcia, EGP, 7.3914. EL
SALVADOR, Colon de El Salvador, SVC, 10.4971. EMIR. ÁRABES UNIDOS, Dirham dos
E. Árab

Manuel Plaza
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
5 hrs

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
17 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
el salvador colon
colón do Salvador


Explanation:
Nome oficial: República do Salvador

Códigos do país: SV; SLV; 222; 428; SLV (ISO3166-alfa2; ISO3166-alfa; ISO3166-num; EUROSTAT; EURODICAUTOM)

Continente: América

Capital: São Salvador

Gentílico: salvadorenho

Moeda: colón do Salvador

Códigos da moeda: SVC; 222 (ISO4217-alfa; ISO4217-num)


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Um beijinho para ti Maria!
;)

48 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Colon de El Salvador


Explanation:
A moeda chama-se Colon de El Salvador.

Ver:

Outras Taxas de Câmbio em final de mês - Em euros -
... CUBA, Peso cubano (b) (d), CUP, 1.0000. EGIPTO, Libra egípcia, EGP, 7.3914. EL
SALVADOR, Colon de El Salvador, SVC, 10.4971. EMIR. ÁRABES UNIDOS, Dirham dos
E. Árab. ...
www.bportugal.pt/rates/cambtx/txoutras/otceur_p.htm


O país chama-se:

República de El Salvador

Ver:

Lista ce - [ Translate this page ]
... EL SALVADOR (REPÚBLICA DE). Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário:
O embaixador na Cidade do México. EMIRATOS ÁRABES UNIDOS. ...
www.min-nestrangeiros.pt/mne/estrangeiro/c-e.html

Portal do Governo - Comunicado do Conselho de Ministros de 20 de ... -
... 4. Decreto que aprova o Acordo entre a República Portuguesa ea República de
El Salvador sobre supressão de vistos em passaportes comuns ordinários ...
www.portugal.gov.pt/pt/Conselho de Ministros/ Comunicados/20021120.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218