practice all elements

Portuguese translation: incluem/estão em conformidade com todos os elementos

English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Patents, Trademarks, Copyright
English term or phrase: practice all elements
Na verdade, estou precisando de ajuda com "or otherwise contain or practice all elements of", nesta frase:

The following products and the use of such products are protected by, or otherwise contain or practice all elements of, patents in the United States and elsewhere, including those listed below.

Obrigada
Elizabeth Braga
Portuguese translation:incluem/estão em conformidade com todos os elementos
Explanation:
Por se tratar de "produtos", acho que ficaria muito estranho dizer que eles "praticam" todos os elementos da lei de patentes dos EUA. Assim, eu me preocuparia mais com o sentido da frase do que com a literalidade.
Selected response from:

Teresa Freixinho
Brazil
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1põem em prática (aplicam) todos os elementos
Teresa Borges
3 +2incluem/estão em conformidade com todos os elementos
Teresa Freixinho


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
incluem/estão em conformidade com todos os elementos


Explanation:
Por se tratar de "produtos", acho que ficaria muito estranho dizer que eles "praticam" todos os elementos da lei de patentes dos EUA. Assim, eu me preocuparia mais com o sentido da frase do que com a literalidade.

Teresa Freixinho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigada, Claudio

agree  Marlene Curtis
12 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
põem em prática (aplicam) todos os elementos


Explanation:
Sugestão...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52
Notes to answerer
Asker: obrigada


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: boa sugestão tb
1 hr
  -> Obrigada, Claudio!