KudoZ home » English to Portuguese » Law: Taxation & Customs

Fixed mechanism

Portuguese translation: Instalações de transporte fixas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fixed mechanism
Portuguese translation:Instalações de transporte fixas
Entered by: Teresa Borges

14:38 Dec 8, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Taxation & Customs / Customs
English term or phrase: Fixed mechanism
Numa tabela sem mais contexto (os termos não voltam a aparecer). O texto refere-se ao papel das alfândegas na importação e exportação de mercadoriais e na gestão dos riscos que enfrentam (contrafação, etc.). Consegui encontrar uma explicação num outro documento (Fixed Mechanism refers to transports modes
such as pipelines and conveyer belts), mas continuo sem saber como traduzir em PT(pt)

A tabela diz o seguinte:

Other
Fixed mechanism (e.g. pipelines)
Road
Air
Sea
Import 1.73 trillion
Export 1.79 trillion
1 sec
€102 000

Os colegas têm alguma ideia? Desde já, obrigada!
Teresa Borges
Portugal
equipamentos (itens) fixos
Explanation:
Espero que ajude.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4equipamentos (itens) fixos
Salvador Scofano and Gry Midttun
3mecanismos constantes/previstos
Bruno Silva


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fixed mechanism
equipamentos (itens) fixos


Explanation:
Espero que ajude.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Salvador! Entretanto, encontrei instalação fixa, hesito entre esta e a sua sugestão...


49 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fixed mechanism
mecanismos constantes/previstos


Explanation:
sugestão

Bruno Silva
Brazil
Native speaker of: Portuguese