KudoZ home » English to Portuguese » Linguistics

digital tagging/ network node

Portuguese translation: atribuição de um número a/indicação numérica de/numeração de cada um dos nós da rede


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:digital tagging/ network node
Portuguese translation:atribuição de um número a/indicação numérica de/numeração de cada um dos nós da rede
Entered by: jorges

04:47 Jun 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Linguistics
English term or phrase: digital tagging/ network node
Texto sobre a Internet. O autor afirma que a existência de uma rede tão complexa é possível através do "digital tagging of every node of the network".
Lois_1976
atribuição de um número a/indicação numérica de/numeração de cada um dos nós da rede
Explanation:
É a atribuição de endereços únicos a cada interveniente da rede
Selected response from:

jorges
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1atribuição de um número a/indicação numérica de/numeração de cada um dos nós da redejorges
5 +1etiquetagem digital / nó de rede
Carlos Angelo


  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
etiquetagem digital / nó de rede


Explanation:
No contexto: "etiquetagem digital de cada um dos nós da rede".

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joao Vieira
3 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
atribuição de um número a/indicação numérica de/numeração de cada um dos nós da rede


Explanation:
É a atribuição de endereços únicos a cada interveniente da rede

jorges
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: tb entendo assim
4 hrs