KudoZ home » English to Portuguese » Linguistics

demise

Portuguese translation: o fim


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:demise
Portuguese translation:o fim
Entered by: Claudio Mazotti

15:07 Jun 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Linguistics
English term or phrase: demise
Texto sobre pragmática: "analytic philosophy's demise of metaphysics"
Lois_1976
o fim/ a desconstrução
Explanation:
As coletividades pensantes eo fim da metafísica 15. Interfaces Conclusão - Por
uma tecnodemocracia. 0-0-0-0. Outras obras de Pierre Lévy: O que é virtual? ...
www.conteudoescola.com.br/site/content/view/123/40/

A Desconstrução da metafísica ea reconciliação de poetas e filósofos ... O fim
da época trágica do pensamento inaugurado por Anaximandro ocorre com a ...
www.letras.ufrj.br/litcult/ revista_litcult/volume1/ler.php?id=13
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2o fim/ a desconstrução
Claudio Mazotti
4negação
CristinaPereira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
negação


Explanation:
negação da metafísica

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
o fim/ a desconstrução


Explanation:
As coletividades pensantes eo fim da metafísica 15. Interfaces Conclusão - Por
uma tecnodemocracia. 0-0-0-0. Outras obras de Pierre Lévy: O que é virtual? ...
www.conteudoescola.com.br/site/content/view/123/40/

A Desconstrução da metafísica ea reconciliação de poetas e filósofos ... O fim
da época trágica do pensamento inaugurado por Anaximandro ocorre com a ...
www.letras.ufrj.br/litcult/ revista_litcult/volume1/ler.php?id=13

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hugo Bielfeldt
21 mins
  -> obrigado, Hugo!!!

agree  Paulo Celestino Guimaraes: o fim......
1 hr
  -> tb prefiro...obrigado