KudoZ home » English to Portuguese » Linguistics

Boys club

Portuguese translation: clube masculino


01:03 Feb 14, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Linguistics / Movie
English term or phrase: Boys club
QUeria uma boa tradução para "boys club"!
lilililica
Portuguese translation:clube masculino
Explanation:
apenas um exemplo

"Jordan se envolve com strippers e gângsteres russos quando ela
responde a um chamado de um suspeito suicídio num clube masculino"

www.seriesonline.terra.com.br/crossingjordan/ano1/104.htm
Selected response from:

AlphaMike
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1clube masculino
AlphaMike
3 +3clube do Bolinha
Sormane Fitzgerald Gomes
2Associação de moços/rapazes
Eneida Martins


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
boys´ club
Associação de moços/rapazes


Explanation:
Sem mais contexto, é só uma sugestão.

Eneida Martins
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

44 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
boys club
clube do Bolinha


Explanation:
Sem contexto as opções são muitas.

Eh uma expressao usada para designar algum lugar, estabelecimento, campo de trabalho etc onde mulheres nao podem entrar, geralmente nao fazem parte ou nao sao bem-vindas.

Por exemplo: The Royal Society, the society of Nobel physics laureates remains largely a boys club.

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
27 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr

agree  Beta Cummins: Dando pra "brincar" com o texto, o contexto permitindo, de fato: "clube do bolinha" e a melhor opcao.
10 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
boys club
clube masculino


Explanation:
apenas um exemplo

"Jordan se envolve com strippers e gângsteres russos quando ela
responde a um chamado de um suspeito suicídio num clube masculino"

www.seriesonline.terra.com.br/crossingjordan/ano1/104.htm

AlphaMike
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
15 hrs
  -> obrigada, Sónia