KudoZ home » English to Portuguese » Livestock / Animal Husbandry

Shoulder mount

Portuguese translation: moldura com cabeça de animal de caça


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Shoulder mount
Portuguese translation:moldura com cabeça de animal de caça
Entered by: Dora Matos

02:39 Apr 9, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Livestock / Animal Husbandry
English term or phrase: Shoulder mount
Trata-se de um documento sobre trófeus de caça, e um "Shoulder mount and Tanned backskin" está sendo exportado como trófeu.
Luana Fernandes
Brazil
moldura/quadro com cabeça de animal de caça
Explanation:
Como se trata de troféus de caça, penso que se refere às "molduras" onde são presas as cabeças dos animais que foram caçados (talvez o nome tenha a ver com o facto de os animais serem expostos até ao nível dos ombros...). Se procurar no Google Imagens verá muitos exemplos. Em Portugal, não conheço nenhum termo específico...
O tanned backsin é a restante pele do animal curtida (couro)
Selected response from:

Dora Matos
Portugal
Grading comment
É isso mesmo! Eu estava apenas buscando o termo correto pois não o encontrava! Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4moldura/quadro com cabeça de animal de caça
Dora Matos
4preso/colocado/ posto no ombro
Marcia Gascon


  

Answers


47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
shoulder mount
preso/colocado/ posto no ombro


Explanation:
suggestion ;)

Marcia Gascon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
shoulder mount
moldura/quadro com cabeça de animal de caça


Explanation:
Como se trata de troféus de caça, penso que se refere às "molduras" onde são presas as cabeças dos animais que foram caçados (talvez o nome tenha a ver com o facto de os animais serem expostos até ao nível dos ombros...). Se procurar no Google Imagens verá muitos exemplos. Em Portugal, não conheço nenhum termo específico...
O tanned backsin é a restante pele do animal curtida (couro)

Dora Matos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27
Grading comment
É isso mesmo! Eu estava apenas buscando o termo correto pois não o encontrava! Obrigada!