KudoZ home » English to Portuguese » Management

group-wide

Portuguese translation: compras para grupos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:group-wide
Portuguese translation:compras para grupos
Entered by: Aline Fetter Lopez

17:35 Oct 25, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Management
English term or phrase: group-wide
positive experience with group-wide procurement
Aline Fetter Lopez
Brazil
...compras para grupos
Explanation:
(PT-BRZ) ... "compras para grupos"...

Eu diria assim.

É como em uma empresa de grande porte, por exemplo, onde o cara de Compras tem, muitas vezes, que comprar equipamentos e suprimentos para várias pessoas. Comprar 1 computador é bem diferente de comprar 500! Envolve habilidade de negociação de preços, prazo de entrega, demais benefícios, etc...
Selected response from:

WeulerGoncalves
Grading comment
Obrigada Weuler, é o que se enquadra no contexto. Obrigada a todos pela atenção. Bom fim de semana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4aquisição de grupo (ou compra)
Hander Heim
5...compras para grupos
WeulerGoncalves
4compra em grupo
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
group-wide procurement
aquisição de grupo (ou compra)


Explanation:
Grupo-wide trata-se de algo que é feito em nível de grupo.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2005-10-25 17:54:21 GMT)
--------------------------------------------------

Ou "aquisição em grupo", vai depender do contexto.

Hander Heim
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Jane Lamb-Ruiz: quer dizer por todos os componentes do grupo..
10 mins

agree  airmailrpl: aquisição em grupo..compra em grupo
10 mins

agree  James Cook: aquisição de grupo
13 mins

agree  Clauwolf: em grupo
18 mins

agree  Eugenia Lourenco: em grupo
2 hrs

neutral  Tania Marques-Cardoso: Estou com a Jane. Sem mais contexto, não como supor que se trate de compra, embora inequivocamente seja algo feito/a fazer "em grupo".
20 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compra em grupo


Explanation:
:))

Perguntas FrequentesO contador de encomendas numa Compra em Grupo pode decrescer ? Posso encomendar títulos via Compra em Grupo ou em Promoção e outros títulos numa só ...
https://www.blueplanetdvd.com/app/cliapp/misc/FAQ.tea - 27k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de https://www.blueplanetdvd.com ]


InforlandiaCompra em grupo encerra dia: 2005-10-30 Inscritos 3 comprador(es): albertu, -xana-, tobias Poupe até € 2.82 se for atingido o escalão superior de inscritos. ...
www.inforlandia.pt/ceg/ - 47k - 24 Out 2005 - Em cache - Páginas semelhantes


InforlandiaImpressora fotográfica de qualidade profissional LCD a cores integrado Esta compra em grupo encerrou no dia 2005-10-05 Inscritos 1 compradores: asdrubal ...
www.inforlandia.pt/ceg/finalizados.php - 50k -



María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 24

2 days 19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
...compras para grupos


Explanation:
(PT-BRZ) ... "compras para grupos"...

Eu diria assim.

É como em uma empresa de grande porte, por exemplo, onde o cara de Compras tem, muitas vezes, que comprar equipamentos e suprimentos para várias pessoas. Comprar 1 computador é bem diferente de comprar 500! Envolve habilidade de negociação de preços, prazo de entrega, demais benefícios, etc...

WeulerGoncalves
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Weuler, é o que se enquadra no contexto. Obrigada a todos pela atenção. Bom fim de semana!