KudoZ home » English to Portuguese » Management

incoming rate

Portuguese translation: taxa (relativamente alta) de novos defeitos (bugs) chegando (surgindo)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:incoming rate
Portuguese translation:taxa (relativamente alta) de novos defeitos (bugs) chegando (surgindo)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

17:15 Mar 31, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Management / Project Management
English term or phrase: incoming rate
you can see the basic activity trends for a mid-size project in the early days of end-game for a milestone. There are a high number of active bugs and a relatively high incoming rate.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
taxa (relativamente alta) de novos defeitos (bugs) chegando (surgindo)
Explanation:
Teresa, pelo contexto, eu entendo esta incoming rate como sendo taxa de surgimento de novos bugs. A frase ficaria algo assim:

Existe um alto número de defeitos/bugs ativos, e uma taxa relativamente alta novos bugs/defeitos chegando (surgindo).
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
Obrigada, querida, é isso mesmo!
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4taxa (relativamente alta) de novos defeitos (bugs) chegando (surgindo)
Gisele Goldstein
3índice/taxa de receita
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
índice/taxa de receita


Explanation:
:) índice/taxa de receita

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2007-03-31 19:28:38 GMT)
--------------------------------------------------

Ou seja, a entrada de "grana" no projeto

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 109

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
taxa (relativamente alta) de novos defeitos (bugs) chegando (surgindo)


Explanation:
Teresa, pelo contexto, eu entendo esta incoming rate como sendo taxa de surgimento de novos bugs. A frase ficaria algo assim:

Existe um alto número de defeitos/bugs ativos, e uma taxa relativamente alta novos bugs/defeitos chegando (surgindo).

Gisele Goldstein
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Obrigada, querida, é isso mesmo!
Bjs
T.