KudoZ home » English to Portuguese » Manufacturing

right hand product flow

Portuguese translation: fluxo de produtos do lado direito (referente ao lado direito)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:right hand product flow
Portuguese translation:fluxo de produtos do lado direito (referente ao lado direito)
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

01:32 Feb 3, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Manufacturing / máquinas
English term or phrase: right hand product flow
xxRI (right hand product flow Left to Right viewing from operator side)
xxLI (left hand product flow Right to Left viewing from operator side)
Lilian Magalhães
Brazil
fluxo de produtos referente do lado direito (referente ao lado direito)
Explanation:
right hand: referente ao lado direito

Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fluxo de produtos referente do lado direito (referente ao lado direito)
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1fluxo de produto pelo lado direito (ou no sentido da esquerda para a direita)
Rebelo Júnior
3fluxo de produtos para destros
Renato Gonzalez


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fluxo de produtos para destros


Explanation:
sugestão

falta um contexto, mas pra mim pareceu isso.

Renato Gonzalez
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Daniel Tavares: Com o contexto oferecido, sua sugestão poderia muito bem estar correta, mas, de acordo com outra pergunta recente, acho que é fluxo de produtos do lado direito mesmo (o lado seria o lado direito da fábrica/instalação/lab).
10 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fluxo de produtos referente do lado direito (referente ao lado direito)


Explanation:
right hand: referente ao lado direito



Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 196
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Eu removeria o termo "referente", de acordo com outra pergunta recente da Lilian.
3 hrs
  -> Obrigado! Concordo com a observação.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
fluxo de produto pelo lado direito (ou no sentido da esquerda para a direita)


Explanation:
Sug. Parece que o autor quer indicar o sentido do movimento.

Rebelo Júnior
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Eu também acho.
1 hr