KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

twice-daily nonstop flights

Portuguese translation: dois vôos diretos diariamente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:twice-daily nonstop flights
Portuguese translation:dois vôos diretos diariamente
Entered by: xxxNorminha

17:57 Nov 26, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: twice-daily nonstop flights
marketing
xxxNorminha
dois vôos diretos diariamente/ dois vôos sem escala diariamente
Explanation:
vôo direto and vôo sem escala mean nonstop flight
Selected response from:

luiza amoedo
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Você escolheu a forma menos provável...
Gino Amaral
5 +1dois vôos diretos diariamente/ dois vôos sem escala diariamenteluiza amoedo
5dois vôos diários sem escala/ dois vôos por dia sem escalaIstvan Vajda
5deux vols quotidiens sans escale
Franck Abate


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
deux vols quotidiens sans escale


Explanation:
aérien/tourisme

Franck Abate
United States
Native speaker of: Native in FrenchFrench
Grading comment
I need a portuguese translation
The asker has declined this answer
Comment: I need a portuguese translation

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
dois vôos diários sem escala/ dois vôos por dia sem escala


Explanation:
No explanation

Istvan Vajda
Brazil
PRO pts in pair: 7

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
dois vôos diretos diariamente/ dois vôos sem escala diariamente


Explanation:
vôo direto and vôo sem escala mean nonstop flight

luiza amoedo
Brazil
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
78 days

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Você escolheu a forma menos provável...


Explanation:
ou menos correta de se apresentar esse texto. A sintaxe está confusa. "Diariamente" ficaria melhor posicionado se iniciasse a frase, ou se "diários" terminasse a mesma. Na verdade, "dois vôos diários sem escala" soaria mais de acordo.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clarice Guelfi
6 hrs

agree  Sonia Almeida: Em Português Europeu diz-se assim
7 hrs
  -> Então por que está concordando!?

agree  Paulo Celestino Guimaraes
126 days