KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

demand chain

Portuguese translation: cadeia de demanda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:demand chain
Portuguese translation:cadeia de demanda
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

17:08 Dec 27, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: demand chain
Seria cadeia de demanda ou cadeia de necessidades?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Cadeia de demanda
Explanation:
Cadeia de demanda

Oi, Teresa, Cadeia de demanda mesmo.
No link que coloco como referência, Philip Kotler, um dos gurus da área de negócios fala em cadeia de demanda.

Selected response from:

Luciana Miquelino
Brazil
Grading comment
Muito grata, querida e Feliz Ano Novo para vc e todos aqui!
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Cadeia de demanda
Luciana Miquelino
4 +1cadeia de procuraAntonio Costa
4 +1cadeia de demanda
P Forgas
4cadeia de procura
4cadeia de procura
4cadeia de procura
4cadeia de procura
4cadeia de procuraAntonio Costa
4cadeia de procura


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cadeia de demanda


Explanation:
acho


    Reference: http://www.genexis.com/laboratorios_dcp.asp
P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra: Pessoalmente, prefiro "demanda" a "procura"
24 mins

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cadeia de procura


Explanation:
Acho que se refere a "Oferta e Procura"

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luisa Almeida: é isso mesmo.
1 hr
  -> Obrigado Luisa.

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
Acho que se refere a "Oferta e Procura"

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Cadeia de demanda


Explanation:
Cadeia de demanda

Oi, Teresa, Cadeia de demanda mesmo.
No link que coloco como referência, Philip Kotler, um dos gurus da área de negócios fala em cadeia de demanda.




    Reference: http://www.hsmmanagement.com.br/edicao29/marketing_integra01...
Luciana Miquelino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89
Grading comment
Muito grata, querida e Feliz Ano Novo para vc e todos aqui!
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
45 days

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
como em procura e oferta ; creio que demanda será mais "perguntar" ; embora em textos sobre as descobertas marítimas, demanda também quere dizer procura.
Maria Oliveira


Native speaker of:

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
como em procura e oferta ; creio que demanda será mais "perguntar" ; embora em textos sobre as descobertas marítimas, demanda também quere dizer procura.
Maria Oliveira


Native speaker of:

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
como em procura e oferta ; creio que demanda será mais "perguntar" ; embora em textos sobre as descobertas marítimas, demanda também quere dizer procura.
Maria Oliveira


Native speaker of:

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
como em procura e oferta ; creio que demanda será mais "perguntar" ; embora em textos sobre as descobertas marítimas, demanda também quere dizer procura.
Maria Oliveira


Native speaker of:

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cadeia de procura


Explanation:
como em procura e oferta ; creio que demanda será mais "perguntar" ; embora em textos sobre as descobertas marítimas, demanda também quere dizer procura.
Maria Oliveira


Native speaker of: