KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

ship-to

Portuguese translation: guia de remessa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ship-to
Portuguese translation:guia de remessa
Entered by: Gisa

11:59 May 9, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: ship-to
Salespersons referenced on the customer ship-to are automatically accessed on that customer's sales orders
Gisa
guia de remessa
Explanation:
Documento que acompanha o envio das mercadorias.
Espero que ajude
Selected response from:

Armando A. Cottim
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8guia de remessaArmando A. Cottim
5ficha de entrega
José Cavalcante


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
guia de remessa


Explanation:
Documento que acompanha o envio das mercadorias.
Espero que ajude


Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 118
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
4 mins
  -> Obrigado.

agree  Sonia Almeida
4 mins
  -> Obrigado.

agree  Ligia Dias Costa
5 mins
  -> Obrigado.

agree  Eliane Rio Branco
13 mins
  -> Obrigado.

agree  Maria Luisa Duarte
16 mins
  -> Obrigado.

disagree  José Cavalcante: Raramente este tipo de documento contém nome do vendedor (salesperson)
39 mins
  -> Raramente! Tem razão! Obrigado.

agree  Gabriela Frazao
56 mins
  -> Obrigado.

agree  Silvia Borges: com certeza
1 hr

agree  Pedro Sítima
1 hr

agree  Luciana Vozza
2 hrs

46 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ficha de entrega


Explanation:
A ficha com as condições de entrega, como endereço, transportadora, etc., que pode também incluir informações sobre vendedor, pessoa de contato no cliente, etc. Não se trata do romaneio ou guia de entrega ou expedição, onde as informações são mais específicas aos atos de transporte.
O glossário SAP traz:
ship-to address = endereço de entrega.


    acima
José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510