KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Control Number - 12345678 (Export Control Classification)

Portuguese translation: Classificação de Controle de Exportações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Export Control Classification
Portuguese translation:Classificação de Controle de Exportações
Entered by: Gisa

14:02 May 9, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: Control Number - 12345678 (Export Control Classification)
Sem contexto
Gisa
Número de Controle 12345678 (Classificação de Controle de Exportações)
Explanation:
Auto-explicativo.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Número de Controle 12345678 (Classificação de Controle de Exportações)
José Antonio Azevedo
4 +2Número de controle - 12345678 (Classificação de controle de exportações)
Edilaine Grandolpho
4Número de controle - 12345678 (Classificação de Controlo de Expostações)Pedro Sítima


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Número de Controle 12345678 (Classificação de Controle de Exportações)


Explanation:
Auto-explicativo.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
43 mins
  -> Obrigado, Robcav.

agree  Luciana Vozza: agree
1 hr
  -> Obrigado, Luciana.

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Número de controle - 12345678 (Classificação de Controlo de Expostações)


Explanation:
Boa sorte!

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Número de controle - 12345678 (Classificação de controle de exportações)


Explanation:
"Número de ECCN: É o Número de Classificação de Controle de Exportações ("Export Control Classification Number"). Este número pode ser encontrado na Lista de Controle de Comércio ("CCL") dos Estados Unidos, emitida com base no Regulamento de Administração de Exportações ("EAR") dos Estados Unidos. Este número indica as restrições à exportação de software e tecnologia para certos produtos. Por exemplo, software contendo recursos de encriptação estão incluídos sob o número 5D992 ou 5D002.

Veja o texto na seguinte página:


    Reference: //http://www.dell.com/la/br/pt/biz/services/dellplus_1_expor...
Edilaine Grandolpho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 84

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Worklog
42 mins
  -> Obrigada!!

agree  Dr. Chrys Chrystello
2 hrs
  -> Obrigada!!