KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

comprehensive survey

Portuguese translation: estudo pormenorizado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:comprehensive survey
Portuguese translation:estudo pormenorizado
Entered by: ana_brum

11:14 May 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: comprehensive survey
The intention of this document is a comprehensive survey of the Coordinated Sales and Production Planning Process
ana_brum
relatório pormenorizado
Explanation:
ou estudo pormenorizado

Mais uma sugestão

Gabriela: prefiro o pormenorizado ao "detalhado". estilos...
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1estudo compreensivo
Helena El Masri
4 +2visão abrangente / panorama abrangente
Ana Rita Santiago
4 +1relatório pormenorizado
Ligia Dias Costa
4 +1relatório completoPedro Sítima
4 +1análise abrangenteVera Rodrigues
4Relatório detalhado
Gabriela Frazao


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relatório completo


Explanation:
mera sugestão

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Armando A. Cottim
21 mins
  -> Obrigado, Armando!

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
estudo compreensivo


Explanation:
...do Processo de Planeamento e Produção e de Vendas Coordenadas.

Helena El Masri
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Anamar
30 mins

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
visão abrangente / panorama abrangente


Explanation:
O objetivo deste documento é apresentar uma visão abrangente ...
É preciso colocar um verbo como apresentar, fornecer, dar pois em port. fica estranho dizer que o objetivo É o panorama/a visão...

Ana Rita Santiago
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 274

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
14 mins

agree  mary bueno
2 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Relatório detalhado


Explanation:
+ 1 alternativa

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relatório pormenorizado


Explanation:
ou estudo pormenorizado

Mais uma sugestão

Gabriela: prefiro o pormenorizado ao "detalhado". estilos...

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
análise abrangente


Explanation:
My suggestion

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lilian Jimenez-Ramsey: It also could be "avaliação" abrangente
1 hr